LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Convites enviados: Microsoft revela data de lançamento para nova geração da linha Surface

12 de setembro de 2019 9

  • Atualização (12/09/19) - PM

A gigante de Redmond acaba de enviar convites para o seu próximo grande evento, onde deverá apresentar as novas gerações de dispositivos para a linha Surface.

Como podemos ver na imagem a seguir, a apresentação acontecerá dia 2 de outubro, data em que Satya Nadela, CEO da Microsoft, subirá aos palcos para falar sobre as novidades.

Como vimos em rumores prévios, além de novos 2-em-1 e laptops com chipsets Intel, pode ser que a empresa também anuncie um novo dispositivo híbrido com arquitetura ARM além de novos fones de ouvido e teclado sem fio.


Apenas um dia depois da Microsoft confirmar a data do evento de lançamento dos novos produtos da família de tablets e notebooks Surface, um vazamento revela agora o que a empresa deverá apresentar para os usuários fãs da marca no dia 2 de outubro.

As informações são do site alemão WindowsArea, que afirma ter recebido informações exclusivas de uma fonte confiável a respeito das próximas gerações dos produtos da linha Surface, incluindo até mesmo a possibilidade de lançamento do primeiro dobrável da Microsoft.

Surface Pro 7


É praticamente certo que o principal modelo da família ganhará a sua sétima edição em 2019, mas sem grandes mudanças estéticas visto que a empresa já está confortável com o design do produto e os usuários também não têm do que reclamar. As bordas da tela ficarão ainda mais finas e o corpo também, graças ao novo hardware.

Todos os modelos da linha Surface Pro 7 terão suporte para conecividade 4G LTE e a Samsung está trabalhando com a Qualcomm para apresentar uma variante com chipset Snapdragon 8cx. Além deste modelo, o Pro 7 deverá chegar com a 10ª geração de processadores Intel Core.

E finalmente a Microsoft está apresentando um Surface com entrada USB-C depois de muitos pedidos. A porta será substituída pelo conector DisplayPort e não contará com suporte para o Thunderbolt 3. O conector principal para carregamento, o Surface Connect, ainda vai existir. Capas de novas cores devem estrear com a sétima geração do Surface Pro.

Suface Laptop 3


O novo Laptop 3 não deve seguir os passos antiquados do Surface Pro 7 e, ao invés de manter o Surface Connect, a Microsoft deve apostar apenas em portas USB-C e USB-A para transferência de dados.

Segundo o site, a Microsoft vai apresentar um modelo completamente fabricado em alumínio, sem construção em material do tecido Alcantara. E por falar em design, é possível que vejamos uma nova cor ouro rosé este ano, mas não espere por mudanças no formato do notebook.

Surface Book 3


Também é dito que o Surface Book 3, o notebook mais premium e mais desejado da Microsoft, será anunciado durante o evento de 2 de outubro com nova atualização de hardware para processadores mais recentes da Intel, mas não está claro se a empresa deverá apostar no conector USB-C para o modelo este ano, de acordo com o site alemão.

Considerando que a linha Surface Book apresenta o que a Microsoft tem de melhor, é muito provável que ela inclua uma nova porta USB Tipo-C para chamar atenção de quem quer uma alternativa aos MacBooks mais recentes.

Fones de ouvido sem fio e novo teclado


Considerando os rumores mais recentes, é esperado que a Microsoft possa apresentar novos acessórios no evento de outubro, incluindo não apenas um teclado decidicado aos fãs da linha Surface, mas também um fone de ouvido sem fio em formato in-ear para disputar mercado com modelos como Galaxy Buds e AirPods. Mas não existem garantias de que tais dispositivos possam ser apresentados no evento.

O dobrável Project Centaurus


O vazamento descreve também que existe um mistério a respeito do Project Centaurus. Da mesma forma que os novos fones de ouvido e do novo teclado podem ou não ser anunciados no evento, a Microsoft parece estar estudando o anúncio - ou pelo menos a liberação de um teaser - do seu primeiro dobrável com Windows Core OS.

Segundo o site "tudo é possível no evento", mas a grande possibilidade fica para o lançamento do produto no primeiro semestre de 2020, com o mercado de dobráveis mais estabilizado e a competição mais acirrada.

Por fim, as informações revelam que atualizações para o Surface Go e o Surface Studio são muito pouco prováveis.

O evento de lançamento dos novos dispositivos da família Surface será realizado na cidade de Nova Iorque no dia 2 de outubro, em menos de cinco semanas.


9

Comentários

Convites enviados: Microsoft revela data de lançamento para nova geração da linha Surface
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Setembro 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular