LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony Xperia 2 vaza antes de anúncio oficial mostrando pequenas mudanças no design

30 de agosto de 2019 6

Apesar de ter anunciado o Xperia 1 no começo do, ao que tudo indica a Sony está se preparando para oficializar o sucessor desse modelo logo em breve.

Algumas fotos vazadas na web e compartilhadas pelo site XperiaBlog mostram que o portátil vindouro deve manter a tela no formato 21:9, com três câmeras na parte traseira alinhadas verticalmente no canto superior esquerdo da traseira.

A tela parece trazer um pouco de “queixo” e “testa”, com apenas um módulo de câmera presente para selfies e o alto-falante para chamadas localizados na borda superior.


Não sabemos se o modelo será compatível com redes 5G, tampouco se a Sony pretende lançar uma variante específica com suporte a essa tecnologia ainda esse ano.

Aparentemente o Xperia 2 deve manter o botão dedicado para a camera, bem como botões de volume e liga/desliga no lado direito – o esquerdo parece estar completamente livre.

Levando em consideração que o Xperia 1 não chamou tanta atenção a nível global, pode ser que a empresa opte por incluir brindes como o popular fone WH-1000xM3 para os que reservarem o portátil vindouro na pré-venda, assim como fizeram com o atual top de linha.

O Xperia 2 deve ser anunciado em 5 de setembro durante a IFA 2019 em Berlin, portanto, continue ligado aqui no TudoCelular para ficar por dentro de todas as novidades envolvendo o modelo vindouro (e, quem sabe, suas possíveis variantes).

O que você achou do possível design do Sony Xperia 2? Compartilhe suas opiniões no espaço abaixo destinado a comentários.


6

Comentários

Sony Xperia 2 vaza antes de anúncio oficial mostrando pequenas mudanças no design
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista