LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oppo deve lançar novo Reno com tela de 90 Hz e Super VOOC, confirma executivo

02 de setembro de 2019 0

Após oficializar os novos Reno 2, 2F e 2Z, a Oppo pode estar se preparando para introduzir mais um smartphone no mercado. Isso porque o vice-presidente da fabricante, Brian Shen, usou o seu perfil oficial no Weibo para provocar o público sobre um novo dispositivo.

De acordo com o executivo, o próximo celular Reno deve chegar ao mercado com tela que tem taxa de atualização de 90 Hz e carregamento rápido Super VOOC. Assim, tudo indica que essa será a nova tendência no mercado mundial de smartphones.

Isso porque a Nubia também pretende lançar o Red Magic 3S com tela de 90 Hz. Além disso, rumores apontam que a Huawei deve usar o mesmo recurso como chamariz nos novos Mate 30, sendo que a novidade estará presente no OnePlus 7T Pro.


No entanto, apesar de revelar dois recursos importantes do próximo celular Reno, Brian Shen não quis entrar em detalhes sobre o possível nome comercial deste dispositivo. Mesmo assim, muitos apontam que estamos falando de um sucessor para o Reno 10x Zoom.

Isso porque ele é um dos aparelhos que ainda não teve um sucessor definido. Além disso, como as tecnologias citadas são premium, é quase certo que elas só poderão ser implementadas em um dispositivo da categoria.

Entretanto, a Oppo não se manifestou oficialmente sobre o assunto. Assim, só nos resta aguardar os próximos passos da empresa para sabermos quais são seus planos para encerrar o ano de 2019.


0

Comentários

Oppo deve lançar novo Reno com tela de 90 Hz e Super VOOC, confirma executivo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista