LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi deve apresentar Mi Mix 4, Mi 9S e MIUI 11 em 24 de setembro, diz site

03 de setembro de 2019 23

Um dos smartphones mais esperados do ano pode estar muito próximo do seu anúncio oficial, e parece que a dispositivo deve ser apresentado também com a mais nova versão da interface customizada da Xiaomi para os seus dispositivos. As informações são do site russo Xiaomishka que afirma ter obtido detalhes reveladores de fontes confiáveis.

De acordo com o publicado pelo site, parece que a Xiaomi já teria marcado a data de anúncio do novo Mi Mix 4 para daqui três semanas, mais precisamente no dia 25 de setembro, última terça-feira do mês. O evento aconteceria em Xangai, na China, e as informações também revelam que a Xiaomi teria antecipado o anúncio do flagship para reduzir a distância entre o lançamento do seu flagship com outro grande lançamento de setembro, o Mate 30 Pro.

Primeiro teaser oficial liberado pela Xiaomi há poucos meses.

É dito ainda que além do Mi Mix 4, a Xiaomi estaria planejando apresentar a nova versão da sua interface modificada do Android na mesma data do evento de anúncio do smartphone. A nova MIUI 11 chegaria ao Mi Mix 4 com base no Android 10.

Xiaomi também pode apresentar o novo Mi 9 5G ou Mi 9S no mesmo evento, smartphone que já teve informações vazadas. Outros aparelhos inteligentes da marca também devem ser anunciados.

Até o momento, as informações a respeito do Mi Mix 4 sugerem que o dispositivo chegará com o novo sensor de câmera ISOCELL Bright HMX da Samsung com 108 MP, uma outra lente grande-angular com 16 MP e mais uma terceira lente periscópio com sensor de 12 MP de resolução. É esperado que o dispositivo conte com Snapdragon 855 Plus, até 12 GB de RAM, armazenamneto UFS 3.0 de alta velocidade, bateria de 4.500 mAh com carregamento rápido e uma versão 5G exclusiva.

Com o impedimento da Xiaomi utilizar a marca Mix na China, é esperado que a empresa apresente uma alternativa com o anúncio do dispositivo em 24 de setembro.


23

Comentários

Xiaomi deve apresentar Mi Mix 4, Mi 9S e MIUI 11 em 24 de setembro, diz site
  • Mas que é brabo ficar trocando de aparelho todos os anos, o ideal seria trocar pelo menos de 2 em dois, muitos nem terminaram de pagar o atual e time lançamento do sucessor, aí ninguém aguenta né?!

    • o brasileiro é conservador demais. Ainda acha que celular é igual carro, que fica décadas na garagem. A verdade é que as comunicações (por celular ou qq outro dispositivo) se desenvolvem muito mais rápido do que tudo no mundo. O atual de hoje já será ultrapassado amanhã. O mundo está assim, e quem está comandando essa mudança de hábito são os chineses, que despejam trilhões por ano em inovação.

        • Acompanhar essas empresas está difícil. Depois de relutar muito, comprei meu Mi 9. Saí da linha S da Samsung. E a experiência está satisfatória levando em conta o preço dos smarts. Mas serei hipócrita em dizer que não quero um mais top. É vício, queria não ter. Mas quando temos condição e usamos o aparelho em todos os sentidos, vale a pena. Só não é aconselhável para usuários que não se importam com velocidade para abrir um app ou mesmo tirar uma foto digna de cartão postal. Aí sim é jogar dinheiro fora.

            • Por que choras?

                • INTERESSANTE

                    • Ñ consigo entender pq as pessoas precisam de um monstro desses. Só pode ser para ostentar, já q um intermediário Premium, hoje em dia roda tudo e tem acabamento bonito. Alguém me explica??

                        • Pq o dinheiro é delas e não seu. Para de se incomodar com o que os outros fazem, pq a SUA necessidade não é a do outro.

                            • Por que choras porque não podes comprar?

                                • Simples, as pessoas trabalham e compram o melhor que elas podem, então se é o melhor eu quero, se eu posso, eu compro, isso se chama ambição e te impulsiona para a melhora.

                                    • Não concordo. Pra começar a maioria são consumistas doentes. Itens deste tipo não são investimentos.

                                        • No final das contas é tudo consumismo exacerbado, vício, vaidade e ostentação. Inflar o ego é uma necessidade vazia do ser humano. Vão falar que "o dinheiro é meu e eu faço o que quiser", pipipi popopo, mas no fundo todo mundo sabe que é assim.

                                            • Na realidade, vc fala isso baseado na sua experiência. Pessoas diferentes têm necessidades diferentes. Alguns são audiófilos, por exemplo. Somente tops de linha possuem DACs dedicados. Alguns querem um smartphone pra produzir e consumir conteúdo, e tops de linha são os melhores nisso. Existem fotógrafos que usam smartphones, e são justamente os tops de linha que os satisfazem. Existem pessoas do mundo corporativo, que precisam de armazenamento, tela grande e acessível, e, olha só... Uma caneta. Pare de falar como se a sua necessidade fosse a mesma do resto do mundo, pq ela NÃO É. Se alguém compra um produto mais caro que o que vc compra/precisa, não necessariamente é consumismo. Na maior parte das vezes, na realidade.

                                              Essa resposta vale pra todos que estão comentando que comprar flagships é coisa de gente consumista...

                                              • pra você pode até não ser, mas para outras pessoas são motivos de felicidade, fora que, muitos desses aparelhos podem servir para fazer trabalhos fotográficos ou quaisquer outros tipos, ou a pessoa simplesmente gosta de ter a tecnologia mais recente assim como eu.

                                                  • eu mesmo prefiro um top de linha (estava com note9 e agora s9), mas não pego um intermediario, pq prezo por uma camera top. com a gcam instalada , não vejo necessidade de trocar de cel tão cedo. camera está num nivel altissimo.

                                                      • Deixa quieto se eles fossem seres tão evoluídos não estariam aqui mostrando sua vaidade, inflando seu ego ao dizer que são superiores aos seres que tem o "consumismo doente", como você disse e eu também acima, buscamos os melhores recursos pois além de tudo somos apreciadores da tecnologia, senão porque leríamos esse tipo de notícia, não é mesmo?

                                                  • Se tive a mesma qualidade de tela do Note 10+ Quad HD+ HDR+ maís Super amoled ou Dinâmic Amoled se tive

                                                    • até então, meu mi mix 3 segue brilhando.. fechando 6 meses suavão.

                                                        • Quero ver um Mi Max novo.

                                                          Android

                                                          Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2019

                                                          Especiais

                                                          Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

                                                          Android

                                                          TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

                                                          Android

                                                          TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular