LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mate 30 Pro tem renderizações em 360 graus vazadas mostrando design sem botão físico de volume

04 de setembro de 2019 8

Estamos a poucos dias de vermos o lançamento dos novos aparelhos topo de linha da chinesa Huawei, atualmente a segunda maior fabricante de smartphones do mundo. São eles os Mate 30 e Mate 30 Pro, que já vazaram em diversas oportunidades.

Agora, o modelo Pro dá as caras mais uma vez em renderizações 360 graus e tem alguns detalhes revelados pelo leaker Steve H.McFly, conhecido como @OnLeaks no Twitter.

Segundo o vazamento, o Huawei Mate 30 Pro chegará ao mercado com uma grande tela de 6,6 polegadas, que tem o diferencial de possuir as bordas laterais curvadas e as outras bastante estreitas.

Além disso, vemos um notch relativamente mais largo e também mais quadrado do que o normal, que provavelmente será usado para desbloqueio facial 3D, como vemos nos iPhones mais recentes e veremos no Pixel 4.

Outro ponto interessante do visual do Huawei Mate 30 Pro, que deve medir 158,1 x 73,6 x 8,7 mm, é o formato da câmera traseira, que realmente deve ser circular. Aqui, iremos encontrar quatro câmeras traseiras, cada uma com sua funcionalidade.

O sensor principal deve ser de 40 megapixels com abertura variável f/1.4 e f/1.6, enquanto a secundária deve ser de 40 megapixels com uma lente ultra grande angular de 120 graus.

O terceiro sensor é uma lente telefoto de 8 megapixels com zoom 5x, e um quarto sensor desconhecido, que provavelmente é um ToF (Time-of-Flight). O telefone quando tem a espessura medida até a protuberância das câmeras mede 9,7 mm.

Por fim, especula-se que teremos uma bateria de 4500 mAh, com carregamento rápido via USB Tipo-C de 55 Watts e sem fio até 25 Watts. Para dar vida a isso tudo, um processador Kirin 990 deve estar presente.

Um ponto que chama a atenção é que, além da ausência da porta P2 de 3,5 mm para fones de ouvido, ele não deve teros botões de volume físicos, somente o power.

De qualquer maneira, nos resta esperar apenas alguns dias para finalmente conhecer os novos aparelhos, visto que a Huawei reservou o dia 19 desse mês para revelar a dupla.

O Huawei Mate 30 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Mate 30 Pro tem renderizações em 360 graus vazadas mostrando design sem botão físico de volume

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas