LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo U10 tem lançamento confirmado para setembro e promete bateria "imparável"

12 de setembro de 2019 0

Atualização (12/09/19) - VC

A fabricante chinesa vivo acaba de apresentar uma série de banners promocionais confirmando características como design e algumas poucas funcionalidades do seu próximo lançamento para o mercado europeu, o vivo U10, confirmando também a data de anúncio para o dia 24 de setembro, última terça-feira do mês.

Nas imagens podemos ver o destaque que dão para o painel frontal do smartphone, que chegará com design padrão oferecendo entalhe em formato de gota e borda inferior grossa, além de contar com vidro 2.5D.

É confirmado um chipset da Qualcomm, mas não há detalhes a respeito de qual processador e chipset a fabricante deverá adotar, além de ter sido revelado também a capacidade de carregamento rápido de 18W para o smartphone, prometendo 4,5 horas de conversação em chamadas telefônicas em apenas 10 minutos conectado à tomada.






Como dito, o aparelho está confirmado para lançamento oficial no dia 24 de setembro e será um exclusivo da Amazon, visto que o selo Amazon Specials é visível em todas as imagens promocionais. É pouco provável que o modelo chegue ao Brasil.

Matéria original

Vivo U10 deve ser exclusivo da Amazon Índia e ser focado em baixo custo


A fabricante chinesa Vivo continua fazendo seus investimentos na categoria de smartphones, sejam eles básicos ou intermediários. Ela tem uma forte atuação na Ásia, principalmente China e Índia. Recentemente ela revelou o Vivo Z1x no mercado indiano, um intermediário premium com Snapdragon 712 e leitor de impressões digitais sob a tela. Entretanto, outra série que ela produz é a linha U, que teve como último exemplar o Vivo U1.

Agora, essa linha parece estar próxima de receber um novo modelo, que deve se chamar Vivo U10. Informações de Nipun Marya, Diretor de Estratégia da Vivo Índia, revelam que o aparelho deve chegar em breve ao país, mas como um smartphone exclusivo da gigante varejista Amazon. Existem rumores que indicam que o celular pode ter encomendas iniciadas ainda hoje, com vendas iniciadas, de fato, até o final de setembro.


De acordo com Marya, esses modelos da família U são voltados para jovens que queiram modelos com tecnologia de carregamento rápido. A nova série terá o slogan "Imparável", onde o modelo traria uma bateria de grande capacidade.

Ele ainda diz que 80% das vendas online são de dispositivos de baixo custo, justamente na faixa em que a linha U se encaixa. Infelizmente, ainda não existem detalhes sobre o design e especificações do Vivo U10.

Seja como for, será preciso aguardar mais algum tempo para descobrirmos outros detalhes sobre o novo telefone da empresa chinesa. Caso ele tenha encomenda aberta hoje mesmo, podemos ter informações sobre suas características técnicas em breve.

O vivo U10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Vivo U10 tem lançamento confirmado para setembro e promete bateria "imparável"
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista