LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft pode lançar Surface Go 2 com Intel Core m3, indica vazamento

10 de setembro de 2019 3

Recentemente, a Microsoft confirmou que deve realizar um evento para a linha Surface no início de outubro. O anúncio criou uma espécie de banco de apostas envolvendo quais dispositivos a empresa apresentará ao público.

Agora, novos indícios apontam que a gigante de Redmond pode estar se preparando para lançar uma segunda edição do Surface Go. Isso porque um dispositivo da empresa com processador Intel Core M3 (8100Y) surgiu na plataforma Geekbench.

Esse aparelhou tem o mesmo nome da geração anterior "OEMTX OEMTX Product Name EV1" e traz 8 GB de RAM. O conjunto é alimentado pelo Windows 10 Pro e conseguiu marcar 3.113 pontos em single-core e 5.621 em multi-core. Veja abaixo:


Com a divulgação do desempenho do dispositivo na plataforma de benchmark, muitos analistas e fãs da Microsoft apontaram que esse novo aparelho pode não ser uma segunda geração do Surface Go.

Isso porque a Microsoft não usou o processador Core M3 no dispositivo do ano passado. Além disso, por ser um Surface de entrada, esse aparelho não deveria rodar o Windows 10 Pro. Assim, ainda não é possível saber qual é a estratégia da empresa de Redmond.

Até o momento, a Microsoft não se manifestou oficialmente sobre o vazamento. Com isso, alertamos que tudo deve ser considerado como sendo apenas mais um rumor do mercado.

Você acredita que em outubro teremos uma segunda geração do Surface Go? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.


3

Comentários

Microsoft pode lançar Surface Go 2 com Intel Core m3, indica vazamento
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 31.199 mortes em 555.383 casos confirmados | Relatório diário da Covid-19

Lançamentos

Fone Realme Buds Q tem lançamento confirmado no mercado indiano com preço baixo

Samsung

Dividindo com a TSMC! Samsung fabricará GPUs básicas de 7 nanômetros para a Nvidia

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Maio 2020