LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei Mate 30 e 30 Pro aparecem em novas renderizações confirmando o design já vazado

16 de setembro de 2019 10

Os dispositivos Huawei Mate 30 e 30 Pro já não possuem segredos para o público mobile há bastante tempo, principalmente se levarmos em conta os vazamentos relacionados ao corpo dos aparelhos. E recentemente novas renderizações surgiram para ratificar o design que já vem sendo atribuído aos smartphones, mostrando detalhes da parte frontal e traseira.

O visual frontal do Mate 30 Pro mostra que a tela vai trazer o estilo cascata ao display, extinguindo as bordas laterais do produto. No entalhe dele tem um formato um pouco maior, já que possui um conjunto de três câmeras, o que acaba ocupando um bom espaço na parte da frente do equipamento.

Já na traseira ficam as 4 lentes agrupadas em uma superfície circular, uma forma de organização que chama a atenção e já diferencia o produto, em características físicas, de outros concorrentes. Em soma a isso, é possível ver um botão na lateral na cor vermelha, que possivelmente vai ser usado para ligar e desligar o aparelho.

Imagem: TuttoAndroid

Já o Mate 30 não teve detalhes da sua área de trás mostrados na renderização, destacando apenas a área da tela, que possui um notch um pouco menor do que a versão Pro por abrigar apenas duas câmeras, o que ajuda a diferenciá-lo do irmão maior.

Imagem: TuttoAndroid

No Twitter do famoso vazador Evan Blass, ele ainda adicionou imagens do dispositivo Mate 30 Lite, que é a versão mais simples dos três aparelhos. Nas renderizações fica perceptível que a fabricante vai manter as quatro lentes na traseira, mas em formato retangular de organização e na frente comente um buraco na tela ao lado esquerdo para a lente de selfies.

Inagens: Twitter Evan Blass
  • O Huawei Mate 30 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei Mate 30 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Huawei Mate 30 e 30 Pro aparecem em novas renderizações confirmando o design já vazado
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista