LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi confirma data de lançamento dos Mi 9 Pro e Mi Mix 4 para o final desse mês

16 de setembro de 2019 7

A linha de smartphones da Xiaomi não para de crescer. Recentemente vimos a introdução do Mi 9T e do Mi 9T Pro como modelo da marca chinesa, que estão servindo como versão internacional dos Redmi K20 e Redmi K20 Pro vendidos na China e na Índia.

Os rumores falam que outros modelos podem estar sendo preparados pela gigante, e parece que estão bem próximos de serem oficializados, mais precisamente no final do mês.

Acredita-se que esses aparelhos são os Mi 9 Pro 5G, que já deu as caras em certificações e em rumores, com um suposto suporte a carregamento sem fio de 30 watts, e o Mi Mix 4.

O site da Xiaomi já deu a entender que eles seriam revelados no mesmo dia, em uma página que já foi retirada do ar. Hoje, a empresa confirmou a data do evento onde eles devem ser revelados, possivelmente ao lado da primeira exibição da MIUI 11 e de uma nova Mi TV.


Espera-se que o Mi 9 Pro seja visualmente idêntico ao Mi 9 atual, apenas com algumas mudanças internas como a introdução do Snapdragon 855 Plus, suporte ao 5G e outras pequenas novidades.

Por outro lado, o Mi Mix 4 pode acabar tendo outro nome, se chamando Mi Mix Alpha, e incluir também a versão atualizada do processador mais poderoso da Qualcomm, tela que se curva quase 90° para as laterais e câmera de 108 megapixels, segundo rumores.

De qualquer maneira, a gente vai ter que esperar até o dia 24 de setembro, reservado pela Xiaomi para a oficialização da dupla. Somente lá poderemos confirmar os detalhes sobre os dois dispositivos.

  • O Xiaomi Mi Mix Alpha ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Mi 9 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Mi 9T Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Mi 9T está disponível na Casasbahia por R$ 2.589. O custo-benefício é médio mas esse é o melhor modelo nessa faixa de preço.
  • O Xiaomi MI 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
(atualizado em 03 de julho de 2020, às 13:38)

7

Comentários

Xiaomi confirma data de lançamento dos Mi 9 Pro e Mi Mix 4 para o final desse mês
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 61.884 mortes em 1.496.858 casos confirmados | Relatório diário

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020