LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei Mate 30 Pro: material promocional vazado mostra detalhes sobre as câmeras e mais

18 de setembro de 2019 9

Amanhã diversos usuários vão ter acesso aos principais recursos da nova linha de dispositivos Huawei Mate 30, e com a aproximação do evento, os vazamentos a respeito dos aparelhos se tornam ainda mais conclusivos.

As últimas informações sobre o Mate 30 Pro mostram um material promocional do dispositivo, onde diversos detalhes a respeito das suas especificações são fotografados antes do anúncio oficial.

O encarte, que normalmente é distribuído para os participantes do evento, tem como objetivo ajudar a detalhar informações que às vezes são apenas pinceladas durante a apresentação para que o momento não fica cansativo para quem está presente e a fabricante possa focar, principalmente, nos upgrades relacionados ao foco principal dos smartphones.

Nas fotografias do material é possível ver que o design realmente vai seguir o formato que já tem sido compartilhado há alguns meses por diversos vazadores, onde o notch possui um corte um pouco mais amplo do que o que tem sido aplicado nos topos de linha com o intuito de abrigas as três câmeras frontais e o sensor de reconhecimento facial em 3D.

Além disso, a câmera traseira formato circular de organização das 4 lentes tem alguns detalhes sobre as especificações detalhados, como as resoluções e funções de cada uma, onde a principal tem 40 MP, a secundária permite fotografias em formato wide-angle, a terceira com é uma telefoto de 8 MP e a quarta conta com sensor ToF.

Em soma a estas configurações, outros recursos como a filmagem em 4K, opção de câmera lenta a 7.680 fps e fotos em modo noturno também são destacados no encarte.

Na parte de desempenho, o aparelho vai contar com o chipset Kirin 990, que vai ter como auxiliar um poder energético de 4.500 mAh de bateria. Em relação a parte de autonomia, outras configurações como o carregamento rápido estarão presentes, onde ele vai realizar o aumento da bateria a uma potência de 40w na tomada e 27w via wireless (sem fio).

Aos aventureiros, ma boa notícia: o Huawei Mate 30 Pro vai ter certificação IP68, permitindo que o dispositivo leve alguns jatos de água sema preocupação disso interferir no uso. E por último, mas não menos importante, o recurso de compartilhamento de arquivos via NFC OneHope vai ser disponibilizado para o aparelho.

Outras informações e recurso adicionais, possivelmente só teremos acesso no lançamento, que acontece na próxima quinta-feira (19).

Possíveis especificações técnicas
  • Tela AMOLED de 6.6 polegadas ou 6.8 polegadas (considerando a tela Waterfall) com resolução Full HD+ (2400x1176 pixels)
  • Processador HiSilicon Kirin 990 5G com oito núcleos de clock máximo de 2.86 GHz
  • GPU Mali-G76 MP16
  • 8 GB de memória RAM
  • 512 GB de espaço para armazenamento interno
  • Câmera quádrupla, sendo:
    • Sensor principal de 40 megapixels Sony IXM600 RYYB de abertura f/1.6 e OIS
    • Sensor secundário de 40 megapixels wide-angle
    • Sensor terciário de 8 megapixels com zoom óptico 3x
    • Sensor quartenário ToF (Time of Flight)
  • Câmera frontal tripla, sendo:
    • Sensor principal de 32 megapixels
    • Sensor secundário wide-angle
    • Sensor terciário ToF
  • Bateria de 4500 mAh com carregamento de 40 Watts e sem fio de 27 Watts
  • Android 10 sob a interface EMUI 10 e sem serviços do Google
O Huawei Mate 30 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Huawei Mate 30 Pro: material promocional vazado mostra detalhes sobre as câmeras e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista