LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mi Mix Alpha: suposta apresentação interna vaza reforçando design da tela

22 de setembro de 2019 0

A Xiaomi tem um evento marcado para o dia 24 de setembro onde deveremos conhecer não só a MIUI 11 – próxima versão de sua interface proprietária que chegará ao mercado com recursos como Modo Infantil, alertas para terremotos e compartilhamento familiar – como também alguns smartphones.

Entre eles está o Mi Mix Alpha, anteriormente referenciado como Mi Mix 4; o modelo tem protagonizado vários vazamentos nos últimos dias e chamou bastante atenção dos fãs de tecnologia móvel, especialmente por causa do design “exótico” de sua tela, que contorna quase todo o corpo do aparelho.

Essa escolha de design por parte da Xiaomi acaba de ser reforçada em um novo leak, dessa vez, trazendo uma foto tirada em um evento interno de lançamento:


Como podemos ver acima, a imagem detalha diversos componentes do Mi Mix Alpha, incluindo algo similar ao Face ID, NFC, eSIM e mais. Além disso, a câmera frontal parece estar posicionada abaixo da tela (estamos curiosos para ver como ela vai funcionar).

Infelizmente não dá para ver a parte traseira do portátil vindouro, mas ao que tudo indica, a fabricante chinesa deve optar por um módulo principal com 108 megapixels de resolução.

Pode ser que o Mi Mix Alpha seja lançado como um modelo-conceito e a fabricante não o produza em larga escala, fornecendo apenas algumas unidades destinadas a um número limitado de usuários.

Mais detalhes sobre o Mi Mix Alpha deverão emergir na web nas próximas horas, portanto, fique ligado no TudoCelular para ficar por dentro de tudo.

O Xiaomi Mi Mix Alpha ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista