LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo topo de linha da Sony pode ter conexão 5G e processador Snapdragon 865

30 de setembro de 2019 5

Sabemos que a Sony já não possui a mesma relevância no mercado de smartphones como a alguns anos atrás. Algumas estratégias traçadas pela empresa não deram muito certo, já que o público não se empolgou muito.

No começo desse ano, ela revelou o Xperia 1 como novo topo de linha, como seu primeiro modelo com Snapdragon 855, com câmera tripla e com tela de proporção 21:9. Durante a IFA 2019 seu sucessor foi apresentado, chamado de Xperia 5, que contou com um novo design e uma tela um pouco menor, de 6.1 polegadas.

Agora, ela começa se preparar para os aparelhos a serem mostrados no ano que vem, e os rumores também já iniciaram. Aparentemente, o modelo deve contar com o processador Snapdragon 865, que deve ser revelado pela Qualcomm no final desse ano.

O novo chip deve ser identificado pelo número SM8250 (para comparação, o Snapdragon 855 possui numeração SM8150). Essas informações surgiram depois de um firmware indicar a existência dessa plataforma.


Segundo informações de fontes japonesas, o novo chipset da empresa sediada nos Estados Unidos deve ser feito em duas variantes, assim como o atual. Uma versão deve possuir conexão apenas com 4G, enquanto outra deve trazer um modem com suporte a internet 5G.

O Snapdragon 865 já foi alvo de rumores em algumas situações. Até o momento, sabemos que ele deve suportar memória RAM LPDDR5, ser baseado em litografia de 7 nm e ser produzido pela Samsung.

Também vimos um teste de benchmark dele na plataforma Geekbench, onde registrou 12496 pontos no teste multi-core, acima dos 10946 pontos feitos pelo Snapdragon 855 Plus. De qualquer modo, agora temos que esperar por novos rumores sobre o futuro modelo da Sony, visto que é a primeira vez que foi citado.

  • O Sony Xperia 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia 1 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Novo topo de linha da Sony pode ter conexão 5G e processador Snapdragon 865
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Outubro 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular