LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novos Surface Pro 7 e Laptop 3 têm suposto material promocional vazado exibindo design

30 de setembro de 2019 0

Faltando apenas dois dias para o aguardado evento oficial da Microsoft em que a empresa deve anunciar a nova geração de produtos da linha Surface, onde em um teaser publicado na semana passada a companhia prometeu "coisas novas e inovadoras" para o evento desta quarta-feira.

Sob o novo lema "qualquer coisa, menos o comum" ("anything but ordinary" no original em inglês), o leaker Walking Cat publicou em sua conta no Twitter quase imagens que parecem ter sido extraídas de materiais publicitários da Microsoft para promover os produtos. Nas imagens vemos pessoas e dispositivos como o suposto novo Surface Pro 7 na mão de um homem e em outra imagem no colo de uma mulher, enquanto vemos o Surface Laptop 3 sobre uma mesa de estúdio fotográfico.





O que esperar do evento?

As imagens não exibem o painel frontal dos dispositivos ou as laterais, que podem sugerir maiores mudanças em portas e na tela do que as gerações dos anos anteriores. Segundo os rumores mais recentes, a Microsoft deve finalmente oferecer o conector USB Tipo-C para o Surface Pro 7 e Laptop 3, com ambos os dispositivos oferecendo a 10ª geração de processadores Intel Core.

Também esperamos que a Microsoft apresente um novo Surface com ARM, possivelmente equipado com o Snapdagon 8cx mais recente e feito para competir em peso com o Galaxy Book S que promete 23 horas de bateria.

A Microsoft deverá apresentar também o novo alto-falante inteligente da linha Surface provavelmente equipado com a Cortana para disputar o mercado com os modelos da popular linha Amazon Echo e Google Home/Nest, o que não seria completamente impossível visto que registros mostram a existência do produto.

Com a promessa de algo "inovador" pela própria Microsoft, é esperado que a empresa apresente o futuro do Windows para a próxima década, incluindo não apenas o anúncio do Surface com duas telas ou com tela dobrável, mas também o anúncio do Windows Lite, uma plataforma mais simples com menu inicial redesenhado e experiência rápida que pode moldar as próximas versões do sistema operacional da empresa.

Mais detalhes serão confirmados nesta quarta-feira, dia 02 de outubro, e você poderá acompanhar tudo aqui no TudoCelular!


0

Comentários

Novos Surface Pro 7 e Laptop 3 têm suposto material promocional vazado exibindo design
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista