LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fortnite Capítulo 2 inicia primeira temporada trazendo novo mapa e diversos recursos

15 de outubro de 2019 6

Atualização (15/10/19) - JS

E chegou ao fim o mistério que envolvia o jogo Fortnite e o buraco negro que surgiu com o fim da Temporada 10. A Epic Games acaba de disponibilizar o "Fortnite Capítulo 2", trazendo diversas novidades para esta nova era que fazem com que a sensação de estar em um jogo bem diferente seja perceptível.

Na tarde de ontem o trailer referente à primeira temporada desta nova fase já havia vazado, mas com apenas 30 segundos ficava meio difícil ter uma noção maior do quanto o jogo havia passado por modificações. E todas as indagações e rumores anteriores foram respondidos com o trailer sobre este segundo ciclo que se inicia, garantindo muita diversão para os gamers e modificações de estratégias para quem está treinando para futuros campeonatos.

Nova ilha

Assim como já tinha sido adiantado em diversas especulações, o jogo ganhou uma nova ilha, os são disponibilizados 13 locais diferentes para que o jogador escolha cair naquele que for de melhor movimentação dentro do ambiente e facilite a criação de estratégias para abater os inimigos.

Imagem: Epic Games
Mais jogabilidades na água

Além de disponibilizar a parte terrena para as batalhas, o Battle Royale ganhou novas possibilidades de jogabilidade dentro da água, permitindo ações como nadar, pescar e dirigir lanchas.

Imagem: Epic Games
Novos trajes

Sete trajes foram adicionados ao Fortnite, fazendo com que a escolha do jogador possa ser realizada com base no seu estilo pessoal, seguindo a definição do alter ego de cada uma.

Imagens: Epic Games

Texto original (14/10/19)

Desde a última semana, a chegada de um “Capítulo 2” para Fortnite é especulado, quando houve o vazamento na App Store italiana. Agora, um suposto trailer do futuro do game vazou na internet e indicou como deverão ser as novidades no jogo.

O vídeo teria sido publicado no Twitter, mas logo deletado. No entanto, ele foi postado na comunidade do Reddit. Além de uma primeira olhada no novo mapa, é possível conferir algumas adições no título. Assista a seguir:

Os destaques ficam por conta dos botes para o deslocamento em rios, nos quais é possível confrontar inimigos. Outra possível inclusão está na possibilidade de carregar aliados caídos nas costas do seu personagem.

Novas skins também aparecem no trailer. Entre elas, está a de uma criatura grande feita de gosma. Para completar, mudanças visuais teriam sido aplicadas, de forma a deixar o game mais parecido com um desenho animado.

 

Por enquanto, os jogadores somente podem ver um “buraco negro”, o qual teria engolido o universo de Fortnite. A Epic Games inseriu esse ambiente em todas as suas redes, com o final da Temporada 10. Ainda não anunciado, o “Capítulo 2” não possui previsão para chegar em definitivo.

Quais são as expectativas para o “Capítulo 2” do jogo de Battle Royale? Diga para a gente!

 

Fortnite

Desenvolvedor: Epic Games

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


6

Comentários

Fortnite Capítulo 2 inicia primeira temporada trazendo novo mapa e diversos recursos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista