LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Depois de aparecer no Geekbench, Vivo iQOO Lite passa pelo AnTuTu exibindo pontuação altíssima

16 de outubro de 2019 16

Os smartphones gamer estão ganhando cada vez mais espaço. Xiaomi, ASUS e Nubia são algumas das empresas que já possuem modelos que fazem parte da categoria, com seus Black Shark 2 Pro, ROG Phone 2 e Red Magic 3S. Lembrando, inclusive, que o ROG Phone 2 foi confirmado no Brasil, com lançamento previsto para ainda nesse mês. A marca chinesa Vivo também possui sua própria linha, chamada de iQOO, que deve ganhar em breve mais um membro.

O suposto Vivo iQOO Lite recebeu a certificação 3C e já deu as caras no teste do Geekbench, uma das principais plataformas de benchmark da atualidade. Hoje, ele passa pelo AnTuTu, exibindo uma altíssima pontuação e ainda tendo suas especificações técnicas reveladas.


O telefone, de modelo V1936A e que deve possuir carregamento rápido de 33 watts, deve mesmo possuir um processador Qualcomm Snapdragon 855 e 8 GB de memória RAM, conforme esperado por conta do teste no Geekbench.

Mas, também deve possuir 256 GB de memória interna, uma tela Full HD+ (2340x1080 pixels) e o sistema operacional Android 9.0 Pie sendo executado de fábrica.

Supostamente, o novo telefone deve contar com uma memória de armazenamento UFS 3.0, que é uma das mais rápidas da atualidade, e com esse conjunto, ele pode registrar 477016 pontos no AnTuTu.

Assim, ele conseguiria brigar com o Vivo NEX 5G e o iQOO Pro 5G, que tem o Snapdragon 855 Plus, que são os líderes da lista de aparelhos com o melhor desempenho do mês de setembro.

De qualquer maneira, agora teremos que esperar por mais vazamentos e rumores falando sobre ele para conhecermos mais detalhes. Infelizmente, ainda não há uma data fixada para seu lançamento.


16

Comentários

Depois de aparecer no Geekbench, Vivo iQOO Lite passa pelo AnTuTu exibindo pontuação altíssima

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas