LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme 6 tem suposta caixa vazada confirmando processador e cinco câmeras

31 de outubro de 2019 3

A Realme está ganhando cada vez mais espaço no mercado de smartphones, sendo que ela se tornou a sétima maior fabricante na categoria no terceiro trimestre desse ano.

Nos últimos meses, diversos aparelhos foram oficializados, e eles aos poucos devem começar a ser vendidos fora do mercado chinês, como por exemplo o Realme X2 e Realme X2 Pro, sendo esse último o topo de linha da marca.

Mas, entre os seus principais telefones, encontramos os Realme 5 e Realme 5 Pro, que foram oficializados no mês de agosto na Índia, que são celulares intermediários.

Entretanto, informações sobre seu sucessor, que ao contrário do esperado pode não ser o Realme 5s, mas sim o suposto Realme 6, que hoje teve sua caixa vazada. Na imagem, temos a confirmação de algumas das suas características.


Segundo o que vemos na caixa, o Realme 6 possuirá o chipset Qualcomm Snapdragon 710, que tem oito núcleos com clock máximo de 2.2 GHz. Além disso, ele também deve possuir uma configuração de cinco câmeras traseiras, assim como visto por exemplo no Nokia 9 PureView. Seguindo a tradição, é possível que exista ainda um Realme 6 Pro, a ser oficializado junto do Realme 6 tradicional.

De qualquer maneira, é esperado que ele somente seja anunciado pela marca subsidiária da Oppo no primeiro trimestre de 2020, justamente por levar em conta que a atual geração foi apresentada há apenas dois meses. Assim, ainda devemos ter muitos vazamentos e rumores falando sobre o novo dispositivo, e com o tempo, conhecermos mais dos seus detalhes.

O realme 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Realme 6 tem suposta caixa vazada confirmando processador e cinco câmeras
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista