LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Está chegando! Banco Inter vai lançar app concorrente do Rappi esta semana

05 de novembro de 2019 10

O Banco Inter tem assado por um momento de aquecimento no mercado financeiro, tanto que a popularidade das contas digitais gratuitas da instituição tem feito a empresa ficar cada vez mais motivada a criar novas possibilidades de serviço para atrair uma gama maior de clientes.

Prova disso está no fato da instituição financeira estar preparando o lançamento de um aplicativo, que por enquanto está sendo chamado de "super app", para garantir ainda mais alternativas de acesso em um só lugar, amplificando as possibilidades para quem está entrando na plataforma e criando um concorrente direto com o Rappi.

De acordo com o site Reuters, essa ferramenta vai permitir o uso de serviços de transporte compartilhados, encomenda de refeições, compra de ingressos para cinema e outros meios de entretenimento, e reservar hotéis. Além disso, a empresa estuda, no futuro oferecer opções de cash back em parceria com outras marcas que já possuem ou querem ter algum tipo de vínculo com o banco.

Apesar de continuar sendo uma instituição de pequeno porte na América Latina, o Banco Inter continua crescendo no mercado financeiro, e prova disso é a ascensão das ações da empresa nos últimos meses, que subiram 75% desde julho, quando recebeu um investimento de capital por parte de um grupo japonês.

“É incerto se os super apps prevalecerão no Brasil, mas isso pode acelerar a lucratividade do Inter. Embora o Banco Inter possua apenas 6,8 bilhões de reais em ativos, suas contas correntes gratuitas - uma novidade em um país onde a maioria das contas bancárias tem tarifas altas - atraíram 3,3 milhões de clientes até o final de setembro”, disse Tatiana Brandt, analista da empresa de pesquisas Eleven Financial.

O "super app" do Banco Inter está previsto para ser lançado na próxima quinta-feira, dia 7 de novembro.


10

Comentários

Está chegando! Banco Inter vai lançar app concorrente do Rappi esta semana
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista