LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi Note 10 Pro: fotografia feita com o aparelho mostra a qualidade do sensor de 108 MP

05 de novembro de 2019 25

O dispositivo topo de linha Xiaomi Mi Note 10 Pro ainda não foi lançado, mas já possui diversas informações a respeito das suas especificações disponíveis na internet, fazendo com que o anúncio seja uma mera oficialização dos dados compartilhados por vazadores.

Recentemente uma imagem feita com o dispositivo deixa claro o trabalho realizado pela fabricante ao implementar a lente principal de 108 megapixels nesse modelo, entregando resultados atrativos em alta resolução, algo que chama a atenção do público.

A imagem postada na comunidade da Xiaomi na Polônia mostra um quarto com diversas variedades de cor dentro da temática de Halloween, dando uma exemplificação de como o fica o contraste da foto, exposição e o realismo das cores capturadas pelo celular.

Mesmo sem citar qual era o aparelho responsável pela foto na postagem, ao realizar o download do arquivo original, que foi disponibilizado no Google Drive, era possível ver a nome do smartphone, bem como a resolução total da imagem através das opções de propriedade do arquivo.

Imagens: Gizmochina

Nessa listagem de informações está que a resolução total da fotografia é 12032 x 9024 pixels e o tamanho do arquivo chega a incríveis 71,8 MB. Esses números indicam que a imagem foi capturada por uma lente de 108 megapixels. Mais abaixo está a informação a respeito da marca do celular que fez a foto, Xiaomi, e o modelo, que é o Mi Note 10 Pro.

Com isso, fica perceptível que é uma demonstração da qualidade de imagem que o novo celular da gigante chinesa pode proporcionar. Para visualizar a foto em resolução e qualidade original, basta acessar este link e fazer o download.

E aí, caro leitor, curtiu a fotografia? Diga a sua opinião nos comentários!

O Xiaomi Mi Note 10 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

25

Comentários

Xiaomi Mi Note 10 Pro: fotografia feita com o aparelho mostra a qualidade do sensor de 108 MP
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista