LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Honor V30 tem teste de velocidade de conexão 5G revelado por executivo

08 de novembro de 2019 5

A Honor é uma marca subsidiária da Huawei que tem sua própria linha de smartphones, repleta de modelos. Além da série principal, atualmente representada pelo Honor 20 e Honor 20 Pro, há ainda a linha V/View, que nesse ano ganhará uma nova geração, chamada de Honor V30 na China e de View 30 no mercado internacional. Ele já foi alvo de rumores e boatos algumas vezes, e hoje teve um teste de velocidade de conexão revelado.

Esse teste mostra como o aparelho se comporta acessando uma rede de internet de quinta geração. Aqui vemos uma captura de tela divulgada pelo presidente da Honor, Zhao Ming, exibindo que o 5G utilizado foi da operada China Telecom.

O teste mostrou que ele conseguiu alcançar 741 Mbps de download e "somente" 69.4 Mbps de upload. Lembrando que nesse estágio inicial do 5G estão dando prioridade ao download, e em breve devemos ter altíssima velocidade também em upload.


O novo smartphone da marca deve fazer uso do chipset HiSilicon Kirin 990, o mesmo presente atualmente no Huawei Mate 30 e Mate 30 Pro, e que também deverá ser encontrado no Huawei P40, a ser revelado no ano que vem.

De qualquer modo, os rumores falam que ele contará com uma câmera principal de 60 megapixels, furo no display para abrigar as câmeras frontais, e ter uma tela com taxa de atualização de 90 Hz. Além disso, enquanto o modelo mais simples chegará com carregamento de 22.5 watts, o Pro deve ter suporte a 40 watts.

Infelizmente, não há ainda uma data definida para seu lançamento, e será preciso aguardar mais um pouco para termos novas informações.

O Honor V30 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Honor V30 tem teste de velocidade de conexão 5G revelado por executivo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista