LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Smartphones com entalhe circular centralizado devem se tornar mais populares em 2020

08 de novembro de 2019 21

Evitando ao máximo o uso das bordas grossas em smartphones de alto desempenho e também em intermediários, cada vez mais as fabricantes têm adotado soluções que acabaram contornando o entalhe em formato largo como o que a Apple ainda usa em 2019 com os novos iPhone 11 e adotando ideias como o entalhe de gota, as câmeras retráteis e até mesmo uma tela secundária traseira.

Mas enquanto soluções mais extremas acabam elevando os riscos durabilidade dos smartphones ou aumentando o custo de produção, soluções mais práticas e simples acabam sendo seguidas por manter o básico de uma forma renovada. E é isso que vai acontecer em 2020, com cada vez mais celulares implementando entalhe circular centralizado.

O entalhe circular já é bem popular e facilmente encontrado em smartphones da Samsung, Huawei, Honor, Motorola, Nokia, vivo e outras, mas até agora vimos que apenas a Samsung implementou a câmera na região central do topo da tela. Mas isso deve mudar em breve.

Segundo informações de um leaker na rede social chinesa Weibo, o mercado de smartphones deverá ser inundado por soluções como as mostradas nas imagens abaixo. Ao invés de vermos intermediários com entalhe de gota, serão os entalhes circulares centralizados que se tornarão mais populares.


O leaker não revelou detalhes sobre quais são os dispositivos fotografados nas imagens acima, e com exceção dos caracteres em chinês, nem mesmo as interfaces dos aparelhos permitem sugerir de qual marca seriam. Entretanto, é muito provável que as maiores fabricantes da indústria como a Xiaomi, vivo, Oppo e Huawei já estejam trabalhando em modelos como os smartphones acima.

Mais detalhes devem surgir nas próximas semanas conforme nos aproximamos mais da MWC 2020, marcada para acontecer entre os dias 24 e 27 de fevereiro, e dezenas de novos smartphones intermediários com entalhe circular centralizado devem ser apresentados na feira.


21

Comentários

Smartphones com entalhe circular centralizado devem se tornar mais populares em 2020

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas