LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony Xperia 3: suposto flagship surge em imagens com traseira curvada e leitor biométrico lateral

12 de novembro de 2019 32

Pelo visto a Sony ainda está muito confusa para escolher uma única nomenclatura para seus smartphones de alto desempenho e seguir uma lógica a partir disso. Em fevereiro deste ano a japonesa anunciou o poderoso Xperia 1, em setembro a empresa anunciou o que seria o sucessor do Xperia 1, o novo Xperia 5, e agora surgem rumores a respeito do novo topo de linha Xperia 3 (sim, 3!).

Apesar da enorme falta de consenso para a nomenclatura, as novas informações vazadas revelam que o aparelho seria lançado em fevereiro de 2020, possivelmente durante uma das maiores feiras de tecnologia do mundo, a MWC de Barcelona. E pelo visto a Sony deve manter as principais características dos modelos anteriores.

Em uma imagem vazada, o suposto Xperia 3 surge em visão superior exibindo a tela sem bordas simétricas e também sem entalhe, reforçando a insistência da fabricante em não aderir ao notch em nenhuma espécie de formato. Vemos ainda a visão lateral exibindo a nova escolha de design da Sony com a traseira levemente curvada lembrando alguns Xperia clássicos, com espessura mais grossa nas extremidades e mais fina no centro. É possível notar a região saltada das câmeras traseiras e o botão de energia que deve ser integrado ao leitor biométrico como a empresa já fez anteriormente.



Outras informações não foram detalhadas, mas é muito provável que o Xperia 3 seja apresentado com Snapdragon 865 e já equipado com 5G, visto que rumores já apontavam que a Sony iria investir exclusivamente em flagships equipados com 5G em 2020, sugerindo que o Xperia 5 teria sido o único topo de linha equipado com rede 4G.

Também é muito provável que a Sony utilize o seu recém-apresentado sensor IMX686 no flagship da primeira metade do ano que vem. Ele teria resolução de 60 MP e deverá bater de frente com o sensor de 64 MP e de 108 MP desenvolvido pela Samsung. Os vazamentos sugerem que o Sony IMX686 deve chegar com o Huawei Nova 6, Oppo Reno 3v e o vivo X30.


32

Comentários

Sony Xperia 3: suposto flagship surge em imagens com traseira curvada e leitor biométrico lateral
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Novembro 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular