LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony planeja três Xperia de diferentes tamanhos na MWC 2020 com tela 4K, QHD e Full HD+

22 de novembro de 2019 8

Estamos cada vez mais próximos da virada do ano e, como consequência, mais detalhes sobre os primeiros smartphones flagship de 2020 começam a pipocar com a chegada de eventos grandiosos como a Mobile World Congress que ocorre em fevereiro e deve ser palco de vários anúncios, incluindo os novos modelos da Sony.

Após um grande vazamento revelar detalhes de pelo menos sete smartphones da empresa para o começo do ano que vem, agora novos detalhes revelados pelo site Sumahoinfo detalham três modelos da Sony com diferentes especificações para a tela, e isso já nos leva a outros rumores.


Na imagem acima obtida pelo site japonês vemos três listas de linhas de códigos para três aparelhos diferentes: o modelo K9110, o K9210 e J9310, sendo um uma sequência do outro. Estes três dispositivo aparecem também com três resoluções próprias: o K91XX tem resolução 3840x1644p (4K+), o K92XX tem resolução 2880x1234p (2K+ ou QHD+) enquanto o último do trio, o J93XX, aparece com tela 2520x1080p (Full HD+).

Embora a mudança entre as letras no último modelo, é muito provável que a Sony esteja planejando repetir o feito realizado com a família Xperia XZ2, onde a empresa apresentou o XZ2 Premium, XZ2 e o XZ2 Compact, cada qual com suas diferenças no tamanho e resolução da tela, mas hardware de alto desempenho.

Não sabemos qual modelo acima é referente aos dispositivos que já foram vazados anteriormente, mas as informações coincidem com os planos da Sony em apresentar O Xperia 1.1 com tela 4K e o Xperia 5.1 com tela 2K. Este novo rumor também reforça que a previsão de lançamento do Xperia 3 com ela 2K não seria na MWC 2020, e também reforça as informações de que o poderoso Xperia 0 com tela 4K seria anunciado na IFA.

Com o novo trio de flagships, a Sony pode estar focando em bater de frente com o trio Galaxy S11 e os novos iPhone 11. Mas novos detalhes sobre o hardware e design devem surgir antes mesmo do anúncio oficial da gigante japonesa, então fique atento.


8

Comentários

Sony planeja três Xperia de diferentes tamanhos na MWC 2020 com tela 4K, QHD e Full HD+
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista