LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Famíliar? Novas imagens do Vivo V17 reforçam visual semelhante ao do Galaxy M30s

08 de dezembro de 2019 2

Nas últimas semanas, temos visto o surgimento de rumores relacionados a mais um dispositivo que a chinesa Vivo possivelmente apresentará amanhã (09/12) para compor sua linha de produtos, o vivo V17.

Dentre os vazamentos vistos até então, tivemos como principais destaques o surgimento de um hands-on que mostrava o formato das câmeras traseiras e até a revelação de todos os detalhes relacionados ao aparelho como especificações técnicas, preço e disponibilidade.

Acrescentando-se a essas informações, foi visto já na internet mais um vídeo de hands-on que se destaca por trazer melhor resolução, permitindo assim observar mais detalhes do dispositivo, bem como conhecer parte de sua interface.

No vídeo, que pode ser conferido abaixo, é possível observar que o aparelho será mais um no mercado a apostar na oferta de câmera frontal abrigada em um furo na tela e na traseira, um conjunto de câmeras triplo com frame retangular largo, semelhante ao que é visto no Samsung Galaxy M30s.

Ainda segundo os rumores, o Vivo V17 (que será lançado na Índia) deve trazer tela maior quando comparado com o homônimo vendido no mercado russo, além de ser o primeiro a oferecer o chipset Qualcomm Snapdragon 675 combinado com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

Já em câmeras, este deverá contar com um sensor frontal de 32MP e na traseira, um conjunto triplo de 48MP + 8MP + 2MP + 2MP, além de ofertar biometria sob a tela, plug para fone de ouvido P2 e bateria de 4.500 mAh com suporte a carregamento rápido de 18W.

  • O vivo V17 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy M30s ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Famíliar? Novas imagens do Vivo V17 reforçam visual semelhante ao do Galaxy M30s
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista