LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Quem é você? Misterioso smartphone da Sony é visto com Snapdragon 865 e 12GB de RAM

08 de dezembro de 2019 46

Em meados de novembro, começamos a ver surgir o rumor que a Sony poderia apostar forte na utilização do chipset Qualcomm Snapdragon 865 com modem 5G embarcado, sendo previsto o lançamento de até quatro aparelhos com o novo SoC, além de poder lançar mais 3 intermediários para complementar a linha.

Agora, pouco tempo após vermos a oficialização do Snapdragon 865 pela Qualcomm em evento realizado semana passada no Hawaii, as atenções se voltam para os vazamentos que podem começar a chegar relacionados a estes aparelhos e ao que tudo indica, um já apareceu graças ao aplicativo Geekbench.

Segundo o site sumahoinfo, o misterioso aparelho é identificado com o modelo PM-1310 e foi visto na base de dados do aplicativo de benchmark rodando o Android 10 e trazendo um módulo de 12GB de RAM embarcado.

Além disso, é possível observar que o dispositivo traz a identificação "kona" na área relacionada à placa-mãe o que, segundo o mesmo site, seria a identificação do Snapdragon 865, algo corroborado também pela pontuação próxima de testes já feitos com o SoC em questão.

Aparelho visto nos testes conta com Android 10, Snapdragon 865 e 12GB de RAM embarcado

Apesar dessas informações, algo que não fica claro inicialmente na visualização do teste é se realmente esse seria um aparelho da Sony ou da linha Xperia. Para esclarecer isso, o site também garimpou os servidores da fabricante e localizou um aparelho com identificação semelhante: o PM-1310-BV.

Com isso, é bem provável que esse dispositivo visto no Geekbench seja uma variante do aparelho em questão (afinal, não temos o sufixo BV exposto no resultado), mas ao menos reforça as suspeitas de um novo aparelho da marca.

Servidor da Sony exibe código semelhante entre os dispositivos da marca

Por enquanto, não existem mais informações conclusivas adicionais relacionadas ao aparelho como nome comercial ou data de lançamento mas, se considerarmos os padrões da japonesa, é provável que vejamos algo sobre ele durante a MWC 2020, que acontecerá no final de fevereiro, na Espanha.

E aí, qual a sua opinião a respeito do suposto novo aparelho da Sony? Conta pra gente nos comentários!

Agradecemos ao nosso leitor Lenhador pela dica de pauta!


46

Comentários

Quem é você? Misterioso smartphone da Sony é visto com Snapdragon 865 e 12GB de RAM
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Janeiro 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular