LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Confirmado! Lenovo vai anunciar smartphone gamer com o codinome Legion

13 de fevereiro de 2020 10

Atualização: (13/02/2020) - Por JS

E confirmando as especulações do final de 2019, vazou um cartaz que informa sobre o lançamento do smartphone gamer com o codinome Legion, o que indica que vai uma concorrência acirrada para os aparelhos que já existem no mercado mobile atualmente, como Black Shark, ROG Phone e Razer.

A partir de agora a marca Legion deixa de ser exclusiva dos computadores para entrar na linha de celulares, permitindo que os usuários acessem jogos pesados e com qualidades gráficas robustas sem qualquer tipo de travamento e com refrigeração personalizada para prevenir superaquecimentos.


No banner compartilhado na rede social Weibo, é confirmado o nome Lenovo Legion, além de dar spolier da plataforma a ser aplicada nele, que é o Snapdragon 865, o mesmo que vem sendo aplicado nos topos de linha lançados neste primeiro trimestre.

Ainda não se sabe outros detalhes a respeito das configurações deste celular, mas pode-se esperar algo com bastante memória RAM e armazenamento, principalmente levando em conta as especificações dos modelos lançados nos últimos dias.

Post original: (26/12/19)

Nos últimos anos, temos visto o surgimento e fortalecimento do mercado de smartphones gamer, visando atender jogadores que desejam jogar em deslocamentos, reforçando assim que o segmento de aparelhos mais robustos tende a aumentar gradativamente.

Nesse sentido, uma das marcas que pode apostar em breve nesse nicho é a Lenovo e esse rumor surge graças à criação de uma conta na rede social chinesa Weibo exclusiva para a nova linha em questão.

Chamada Lenovo Legion Gaming Phone, a conta não revela informações mas já mostra que a marca deve apostar no mesmo caminho usado pela ASUS com o ROG Phone, aproveitando um nome já conhecido do público no mercado gamer.

Recentemente em entrevista, Chen Jin, gerente geral mobile da Lenovo, já havia revelado que a marca apostaria em trazer a marca para o mercado, expandindo assim seu portifólio e visando em especial atingir o público de e-sports na busca por uma parcela desse mercado.

Lenovo Legion Gaming Phone: conta foi criada na rede social Weibo, revelando entrada iminiente no mercado

Além disso, Chen revelou que a marca está apostando fortemente na tecnologia 5G para apliar sua participação no mercado, o que pode significar que veremos uma linha já com ela embarcada, o que faria sentido tendo em vista a importância de respostas imediatas em partidas.

Por enquanto, a marca não revelou detalhes a respeito do novo projeto, mas é provável que em breve vejamos novidades a respeito do novo dispositivo, com a apresentação do novo smartphone ao mercado visando concorrer com o Xiaomi Black Shark, Razer Phone, ASUS ROG Phone 2, Nubia Red Magic e outros.

E aí, o que você acharia de um smartphone gamer da Lenovo? Conta pra gente nos comentários!

O Lenovo Legion Phone Duel está disponível na Magazine Luiza por R$ 5.399.
(atualizado em 17 de abril de 2024, às 10:42)

10

Comentários

Confirmado! Lenovo vai anunciar smartphone gamer com o codinome Legion
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista