LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ZTE Axon 10s Pro surge no TENAA com mudanças já esperadas para justificar o preço baixo

30 de dezembro de 2019 2

O Axon 10 Pro foi um dos modelos mais interessantes de 2019 devido seu conjunto completo de hardware, design e configurações que, embora não ofereçam grandes diferenciais exclusivos, também não decepcionam e oferece aquilo que a grande maioria dos usuários precisam por um preço muito baixo.

Agora a ZTE já se prepara para o lançamento do seu sucessor em 2020 com uma leve mudança na nomenclatura, passando para Axon 10s Pro e oferecendo melhorias singelas no hardware, mantendo o mesmo corpo e design para reduzir os custos de fabricação e venda.


Após já ter confirmado a existência do aparelho algumas vezes (1, 2), agora um registro no TENAA revela mais detalhes sobre o smartphone topo de linha da ZTE que será o primeiro com Snapdragon 865 e já equipado com 5G;

O modelo A2020 aparece com medidas de 159,2 x 73,4 x 7,9 mm, exatamente as mesmas dimensões da atual geração ainda disponível em mercados da Ásia e Europa. O Axon 10s Pro aparece também com tela de 6,47 polegadas e bateria de 3.900 mAh, confirmando estes mesmos detalhes do Axon 10 Pro no 10s Pro.

Com isso, fica claro que a ZTE vai apostar na mesma estratégia segura: manter o essencial para oferecer um preço baixo, algo que deu muito certo em 2019 e pode também se manter segura em 2020. Resta agora saber se o preço será o mesmo ou se a empresa deve reduzir neste novo lançamento.

O ZTE Axon 10s Pro 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

ZTE Axon 10s Pro surge no TENAA com mudanças já esperadas para justificar o preço baixo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista