LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi deve continuar tradição e iniciar vendas do Mi 10 em fevereiro

08 de janeiro de 2020 54

A Xiaomi já começou a se movimentar nas redes sociais com teasers afirmando alguns poucos detalhes do seu próximo grande lançamento para o mercado de smartphones, e agora novos rumores sugerem que estamos muito próximos do anúncio do novo Mi 10.

Seguindo as informações de que a nova linha de flagships da gigante chinesa seria apresentada em 11 de fevereiro, exatamente no mesmo dia que os poderosos Galaxy S20, agora o site chinês Sina sugere que fontes ligadas a Xiaomi afirmaram que a companhia planeja iniciar as vendas do Mi 10 e Mi 10 Pro no dia 19 ou 25 de fevereiro.

Conceito do Mi 10 baseado em rumores (imagem: reprodução/Ben Geskin)

Até o momento sabemos que a Xiaomi deverá implementar o novo chipset Snapdragon 865 da Qualcomm no smartphone, combatendo frente a frente com os principais dispositivos do mercado. Além disso, é muito esperado que a empresa possa oferecer uma tela OLED com alta taxa de atualização, chegando aos 90 Hz ou mesmo 120 Hz, um padrão que deve ser destaque ainda este ano 2020 nos principais flagships.

Outras informações apostam que a empresa estaria desenvolvendo um módulo de câmera traseira com quatro sensores, sendo o principal com mais de 100 MP e de tecnologia CMOS. Fora isso, a Xiaomi pode também implementar um surpreendente carregamento rápido de 66W de potência, algo encontrando em poucos aparelhos hoje em dia.

Mais detalhes devem surgir nas próximas semanas conforme nos aproximamos cada vez mais da suposta data de anúncio, então fique atento pois um convite of


54

Comentários

Xiaomi deve continuar tradição e iniciar vendas do Mi 10 em fevereiro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista