LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pete Lau confirma que todos os modelos da linha OnePlus 8 terão suporte para o 5G

10 de março de 2020 9

Atualização (10/03/2020) - VC

Exatamente dois meses após os rumores de que o novo OnePlus 8 seria lançado nos Estados Unidos em parceria com a operadora Verizon, o CEO da fabricante chinesa revela em entrevista ao CNET que "a partir de agora, estamos com tudo no 5G".

A frase foi dita em resposta à possibilidade dos novos modelos apresentarem variantes com suporte para conectividade de nova geração. "Eu quero reafirmar nosso comprometimento com o 5G e o nosso investimento em longo termo", disse Pete Lau. "Estamos investindo no 5G por vários anos e vemos isso como a direção que queremos seguir e que estamos muito comprometidos."

Os primeiros modelos da fabricante com 5G foram variantes específicas para o OnePlus 7 Pro e a Edição McLaren do OnePlus 7T Pro, mas com os novos OnePlus 8 a fabricante vai investir ainda mais pesado e apresentar a conectividade para toda a família, possivelmente até mesmo para o intermediário OnePlus 8 Lite.

Segundo informações mais recentes, é provável que a linha OnePlus 8 seja apresentada na segunda semana de abril, embora ainda não exista nenhuma confirmação por parte da própria empresa.

Matéria original (10/01/2020)

OnePlus 8 com 5G será lançado nos Estados Unidos em parceria com a Verizon

A OnePlus já está garantindo parcerias para poder lançar seus próximos smartphone ao redor de todo o mundo, e segundo o Android Police o modelo mais acessível da dupla chegará ao mercado estadunidense preparado para as redes 5G.

Segundo o site, uma fonte confiável e recorrente afirmou que o OnePlus 8 será lançado dos Estados Unidos em parceria com a operadora Verizon, e vai utilizar o padrão mmWave para oferecer as velocidades extremas da rede móvel de quinta geração. Com isso a parceria OnePlus x Verizon retorna depois de alguns anos sem lançamentos.

OnePlus seguirá padrão de design dos modelos atuais, mas painel frontal chega com entalhe circular.

Informações vazas em 2019 já apontavam que a fabricante chinesa de smartphone iria se unir com a operadora estadunidense, e pelo visto os planos estão apenas cobrindo o OnePlus 8 5G, deixando completamente em aberto se a Verizon também pode ou pretende comercializar o OnePlus 8 Pro em algum momento.

Ainda não existem informações sobre a data oficial de lançamento da linha OnePlus 8 na China ou nos Estados Unidos. A empresa tem um evento agendado para o dia 13 de abril, próxima segunda-feira, onde deve falar mais detalhes sobre telas, como o painel de 90 Hz que deve estar presente em todos os três modelos da família.

O OnePlus 8 deve chegar com Snapdragon 865, 8 GB de RAM com variantes de 128 GB e 256 GB de armazenamento, além da inclusão de resistência IP53, câmera frontal de 32 MP e três câmeras traseiras, sendo um sensor principal de 64 MP, um de 16 MP e um de 12 MP. É provável que as câmeras traseiras ofereçam grande versatilidade com a inclusão de lente tradicional, lente grande-angular e uma lente telefoto.


9

Comentários

Pete Lau confirma que todos os modelos da linha OnePlus 8 terão suporte para o 5G
Economia e mercado

Coronavírus: como diferenciar doenças como resfriados, rinite e mais da COVID-19

Android

Top 10! Melhor aplicativo ou canal de saúde para se exercitar em casa | Guia do TudoCelular

Android

Coronavírus: saiba como se comunicar com familiares e amigos durante a quarentena

Curiosidade

Saiba higienizar o celular para reduzir chances de contaminação por coronavírus