LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais realismo! PUGB para PC pode receber novo mapa com locais destruíveis na atualização 5.3

14 de janeiro de 2020 13

O jogo PUBG para PC já está com a sua atualização 5.3 disponível nos servidores de teste desde dezembro de 2019, mas parece que a Tencent vai estar adicionando diversas novidades no game através desse updates, permitindo que o Battle Royale tenha ainda mais elementos realistas.

Entre os grandes destaques dos rumores recentes está a possibilidade de adição de um novo mapa, que traz como principal destaque o fato de ser o primeiro a ser implantado no jogo que pode proporcionar a destruição do local, o que vai deixar as batalhas muito mais animadas.

De acordo com a postagem feita no próprio perfil do game, o mapa pode ser ambientado no Oriente Médio, o que ajuda a dar mais sentido para a destruição a ser implementada. Ainda não se sabe exatamente como vai funcionar na prática, se esses desmoronamentos afetarão os jogadores a ponto de fazer eles morrerem ou vai prejudicar apenas a coleta de suprimentos.

Essa novidade pode ser uma adição interessante para quem curte jogos de guerrilha, dando uma ambientação ainda mais próxima do que é visto na realidade, bem como proporcionar ainda mais diferenças em relação a versão gratuita disponibilizada para smartphones e tablets.

Além de ter ambientes destrutíveis, o mapa ainda sem nome está desenvolvido no formato 2x2 também pode contar com "Blackzones", mas o Team Deathmatch, que é o modo onde vence quem mata mais, pode não ser disponibilizado no patch. Esta atualização deve ser disponibilizada para as plataformas PC, Xbox One e PlayStation 4.


13

Comentários

Mais realismo! PUGB para PC pode receber novo mapa com locais destruíveis na atualização 5.3
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista