LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme 6i é certificado em Singapura e pode ser lançado em breve

14 de janeiro de 2020 3

Após anunciar recursos e novidades da sua interface baseada no Android 10 e confirmar o lançamento de uma Smart TV e pulseira fitness para disputar mercado com a Xiaomi, a também chinesa Realme começa a se movimentar para revelar novos aparelhos no mercado internacional, atualizando a coleção de dispositivos.

Nesse sentido, temos o surgimento de mais um aparelho dentre os homologados pela marca na IMDA (Infocomm Media Development Authority), órgão equivalente à nossa Anatel e que é responsável por certificar aparelhos que podem ser lançados em Singapura.

Na ficha, que pode ser conferida abaixo, é possível observar que o aparelho deverá ser chamado Realme 6i e contará com a identificação interna de RMX2040, nome esse que possivelmente pode ser visto em alguns benchmarks em um futuro não tão distante, antecipando mais informações antes da oficialização do aparelho.

Além disso, também é possível observar que assim como boa parte dos dispositivos lançados nos últimos anos, o Realme 6i contará com suporte à conexões 4G, além do já padrão 3G, WiFi, Bluetooth e GPS.


Quanto a informações relacionadas a configuração deste aparelho, este ainda não teve uma ficha técnica mas parece certo que este será um redesenho do Realme 6 incluindo poucas novidades quando comparado com a geração anterior, algo que aconteceu por exemplo quando comparamos o Realme 5 e Realme 5i.

Vale lembrar que o Realme 6 é esperado com chipset Qualcomm Snapdragon 710 e deve contar com um conjunto de cinco câmeras traseiras, seguindo o caminho trilhado no Nokia 9 PureView.

E aí, quais os seus palpites sobre o Realme 6i? Conta pra gente nos comentários!

O Realme 6i ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Realme 6i é certificado em Singapura e pode ser lançado em breve
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 94.660 mortes em 2.750.153 casos confirmados | Relatório diário

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo