LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei P40 exibe duas câmeras frontais, três traseiras e design completo em vazamento

15 de janeiro de 2020 14

Ainda sem data de anúncio oficial, os rumores sobre a nova linha Huawei P40 começam a ganhar ainda mais força conforme nos aproximamos da janela de lançamento dos anos anteriores. Com a linha P30 sendo anunciada no fim de março de 2019, é possível que a Huawei continue anunciando os próximos modelos da série P nesta mesma época.

Com isso em mente, agora o site 91mobiles revela imagens que podem representar o design final escolhido pela Huawei para um dos dois modelos da família de flagships da empresa para a primeira metade de 2020, ou três, visto que rumores apontam para o anúncio do Huawei P40 Max.


Como podemos conferir acima, a imagem exibe o painel frontal do P40 comum com poucas bordas e um entalhe em formato oblongo/de pílula para abrigar os dois sensores frontais, mas não há detalhes ainda a respeito da resolução ou utilidade de cada um deles.

Já na tampa traseira podemos notar a presença de três câmeras principais, possivelmente uma com lente comum, outra grande-angular e outra com lente telefoto. A imagem também confirma que a Huawei não vai apostar na lente periscópio para atingir zoom de 5x sem perdas, mantendo apenas a lente redonda para zoom de 2x. A parceria com a Leica se mantém.

No restante do smartphone vemos os botões para volume e energia, além da presença de furos para saída de som, conector USB-C e gaveta para chip SIM. É possível notar também o total de sete linhas para antenas, confirmando o suporte para 5G no modelo: vemos duas no topo, duas embaixo, duas na lateral direita e uma na lateral esquerda.

Toda a linha P40 de 2020 (independente de dois ou três modelos) deve ser equipada pelo chipset Kirin 990 e oferecer Android 10 baseado na EMUI 10, mas ainda sem os serviços do Google devido a guerra comercial entre EUA e China que afetou diretamente a Huawei.

O Huawei P40 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

14

Comentários

Huawei P40 exibe duas câmeras frontais, três traseiras e design completo em vazamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista