LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazou? Insider aponta configuração de câmeras dos P40 e P40 Pro com bom zoom óptico em ambos

16 de janeiro de 2020 9

Mês que vem tem MWC em plena semana de Carnaval, por isso nada mais natural que já em janeiro estejamos diante de tantos vazamentos envolvendo os próximos dispositivos da indústria de tecnologia móvel.

A Samsung, por exemplo, está planejando o lançamento de mais um smartwatch. E no que diz respeito à Huawei, as atenções se voltam para a linha P40. E bem, as especificações de câmera dos aparelhos podem ter surgido no Twitter.

A informação chega por mais um insider da indústria, que costuma antecipar as novidades das fabricantes graças a informantes dentro das empresas ou das parceiras comerciais destas. O P40, por exemplo, deverá oferecer um conjunto triplo, com sensor principal de 52 MP, o que deverá ajudar em ampliações após uma imagem ser capturada.

Seu sensor secundário seria um de 40 MP para fotografias ultrawide, e ele contaria ainda com um terciário de 8 MP telefoto com zoom óptico de 3x.


Já o carro-chefe da linha, o P40 Pro, contaria com sensor principal e ultrawide nas mesmas especificações, porém trocaria o telefoto por um periscópico quadradão que nem o P30 Pro fez, com capacidade de zoom óptico de 5x, que somada com a capacidade de zoom digital deverá entregar aproximações impressionantes também. Haveria ainda um sensor ToF.

Como a Huawei deverá oficializar os aparelhos apenas em março, em evento próprio em Paris, ela deverá usar a MWC apenas para brincar mais um pouco com nossos corações. Na ocasião poderemos ter novidades sobre o Kirin 990 5G, que será usado nos smartphones.

Vale lembrar que por causa das sanções de Donald Trump à companhia ela está atuando fora do mercado chinês de forma bastante limitada. Possivelmente por causa do estremecimento das relações dela com o Google que isso causou foi que não vimos o Mate 30 Pro no Brasil, e talvez assim seja com a linha P40, ao menos por um tempo.

E você, está ansioso para o lançamento do P40 e P40 Pro? Conte para a gente nos comentários!


9

Comentários

Vazou? Insider aponta configuração de câmeras dos P40 e P40 Pro com bom zoom óptico em ambos
  • Quad Quad Bayer ...

    4-1 para fotos
    16-1 em videos Full Hd noturnos.

      • ei eu vi quem e a huawei o a oppo poder tirar fotos de 256 megapixel mas como se o processador kirin 990 tira fotos de ate 65 megapixel e snspdragon 865 fotos de ate 200 megapixeis talvez esse processadores nao tirem fotos com resulucao de 256 megapixeis mas talvez o novo kirin 1020 da huawei consigar e se lembrar que a oppo ta desevelvendo o teu primeiro processador o oppo m1 cujos os dois podem tirar fotos de ate 256 megapixeis e a oppo esta planajando um smartphone com o processado oppo m1 pra vi na linha oppo reno 4 ou oppo find x3 e como primeiro celular do mundo a ate um sensor de ate 256 megapixel e este sensor grava vidios a 14k a 240 frames por segundo e a 15k 256 frames por segundo sendo que alguma dessa empresa vai ser a primeira lança um celular com camera de 256 megapixeis que grava a 14k a 240 frames por segundos e a 15k 256 frames por segundo com 40x de zoom optico mais 200x hibrido e 250x digital

        • Será que bate o S20 Ultra?

        Android

        Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Janeiro 2020

        Especiais

        Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

        Android

        TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

        Android

        TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular