LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei P40 Pro pode estrear sensor Sony IMX708 de 50 MP com foco em gravação de vídeos

20 de janeiro de 2020 6

Caso a Huawei siga com a tradição que vem adotando nos últimos anos, a empresa deve apresentar oficialmente a nova e poderosa linha P40 em algum momento em março deste ano em evento na cidade de Paris, na França. E conforme nos aproximamos da possível data, mais detalhes sobre os dispositivos começam a vazar.

Desta vez uma série de informações publicadas no Twitter e em outras plataformas pelos leakers Ice Universe, Teme e Digital Chat Station sustentam detalhes de câmera para o Huawei P40 Pro.

Unindo todos os vazamentos revelados até o momento, é esperado que a Huawei apresente o primeiro sensor Sony IMX708 customizado fabricado em parceria com a gigante japonesa. Sendo este o sucessor do sensor IMX608 presente no Mate 30 Pro com 40 MP dedicado para a lente Cine, é esperado que a Huawei volte a apresentar tal solução, mas pulando dos 40 MP do modelo anterior para oferecer uma resolução de 50 MP.

Claro que as informações não estão confirmadas, mas este é o melhor palpite para uma das câmeras principais do Huawei P40 Pro. Com isso, podemos supor também que talvez a Huawei possa implementar outro sensor de 50 MP para a lente principal. Isso, claro, se seguirmos a lógica utilizada no Mate 30 Pro que oferecia sensor SuperSensing de 40 MP e um sensor Cine de 40 MP além de um sensor com 8 MP para a lente telefoto e um sensor ToF 3D para dados de profundidade de campo.

Conceito do Huawei P40 Pro com cinco câmeras traseiras e duas câmeras frontais.

A Huawei deve apresentar os novos Huawei P40, P40 Pro e P40 Pro Premium Edition em março de 2020 com grandes melhorias no hardware dos dispositivos e câmeras excelentes, mas ainda sem os serviços essenciais do Google de fábrica, o que provavelmente pode prejudicar o lançamento em solo internacional fora da China e da Índia.

Os dispositivos chegam ao mercado com Kirin 990, modem 5G, Android com interface customizada da própria Huawei e novas tenologias de carregamento rápido atingindo potência surpreendente de até 65W.


6

Comentários

Huawei P40 Pro pode estrear sensor Sony IMX708 de 50 MP com foco em gravação de vídeos
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Fevereiro 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular