LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

The Last of Us 2: vaga de emprego indica lançamento do jogo para PC

20 de janeiro de 2020 6

Não seria a primeira vez que uma oferta de trabalho entrega futuras disponibilidades de games. No ano passado, em meados de maio, ocorreu essa situação com Red Dead Redemption para PC – somente nove meses depois ele chegou para a plataforma. Agora, uma vaga de emprego pela Naughty Dog indicaria lançamento de The Last of Us 2 para computadores.

Segundo os requisitos, a companhia quer um candidato que tenha amplo conhecimento em GPU, como AMD GCN e NVIDIA CUDA. Ainda exige experiência com DirectX12, Vulkan e mais APIs utilizadas durante o desenvolvimento de títulos para PC.

O maior indício é a citação à plataforma da NVIDIA. Como tanto o PlayStation 4 quanto o futuro PlayStation 5 são equipados com componentes da AMD, a necessidade de um especialista na concorrente – além do DirectX12 – reforçam o rumor de chegada do jogo para computadores.

Importante ressaltar: a lista de ofertas de trabalho não consiste em uma garantia que – de fato – The Last of Us 2 será lançado para PCs. Isso poderia significar apenas o desejo da empresa de ter alguém que conheça múltiplas áreas.

Contudo, nos últimos tempos, é possível observar vários títulos de PS4 confirmados para computadores, após alguns meses. São os casos de Death Stranding, Detroit: Become Human e Horizon: Zero Dawn.

E aí, você acredita que The Last of Us 2 vai ser disponibilizado realmente para jogadores de PC? Deixe sua opinião para a gente nos comentários abaixo.


6

Comentários

The Last of Us 2: vaga de emprego indica lançamento do jogo para PC
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista