LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Esperar, para quê? Vazam as especificações dos novos notebooks Huawei MateBook 13 e 14

03 de fevereiro de 2020 3

A Huawei deve anunciar versões atualizadas de seus notebooks Huawei MateBook 13 e MateBook 14, e esse lançamento deve acontecer na MWC20, que acontece em fevereiro, em Barcelona (e que tem recomendações de segurança renovadas para evitar o Coronavírus).

Contudo, como sempre acontece no mundo tech, as novidades que serão trazidas pela gigante chinesa não esperaram a data oficial para surgirem para o público, e foram alvos de vazamentos online. As folhas completas de especificações dos dois notebooks foram publicadas online, e nós dividimos com você. Destacamos que peso e design ainda são desconhecidos.

Huawei MateBook 13

O modelo terá uma tela IPS de 2160 x 1440 pixels (2K) de, obviamente, 13 polegadas e proporção 3:2, e uma relação de 88% de tela para corpo. Suas bordas medem apenas 4,4 milímetros. Estará disponível em diasa variantes de CPU, um com Core i5 e outro com Core i7.

Ambas devem contar com GPU MX250 da NVIDIA, variantes de 8 GB e 16GB dfde RAM SSD PCIe de 512 GB. O botão liga/desliga funciona como sensor biométrico e, além disso, o modelo conta ainda com duas entradas USB Tipo-C e uma de áudio. Espere ainda por ventiladores duplos Shark-Fin e carregamento super rápido de 65W. A bateria tem 41,7Wh, e as dimensões são de 14,9 milímetros de espessura e 1,32 kg de peso.

Huawei MateBook 14

A proporção de tela segue o modelo anterior (2K com 2160 x 1440 pixels e proporção 3:2), mas a relação é de 90% entre tela e corpo, de 14 polegadas. Iguais são também as variantes de CPU do modelo menor, assim como as configurações de RAM e armazenamento.

Por dentro, apesar do mesmo sensor biométrico, há mudanças no sistema de ventilação: apenas um ventilador e maior. Mudanças também na conectividade, com uma porta USB 3.0, uma porta USB 2.0, uma porta HDMI, uma porta USB Tipo C e uma de áudio. Sua bateria tem 56Wh e suporta carregamento rápido de 65W por USB-C. Suas dimensões são 15,9mm de espessura e peso de 1,53kg.


3

Comentários

Esperar, para quê? Vazam as especificações dos novos notebooks Huawei MateBook 13 e 14
  • Vamos lá... Algumas informações diferem com as informações que vem da Inglaterra..

    Os novos laptops MateBook D 14 e MateBook D 15 oferecem "desempenho poderoso, qualidade de construção robusta e design elegante", de acordo com um comunicado da Huawei. O MateBook D 14 possui uma tela de 14 polegadas e o MateBook D 15 possui uma tela de 15,6 polegadas. Ambos apresentam designs mais levesD 14 possui molduras de 4,8 mm e o D 14 possui molduras de 5,3 mm.
    Outros recursos, para os dois laptops, incluem um processador móvel AMD Ryzen 5, um AMD Radeon Vega 8 e 8 GB de memória DDR4 de canal duplo. O MateBook D 14, especificamente, vem com uma unidade de estado sólido de 512 GB e o MateBook D 15 vem com um SSD de 256 GB.
    Cada um desses laptops MateBook também funciona com um telefone Huawei, permitindo que o dispositivo "compartilhe uma única tela, na qual os usuários possam arrastar arquivos de uma interface para outra para transferir arquivos e visualizar o conteúdo salvo no smartphone diretamente em o laptop ", de acordo com a Huawei. Os últimos laptops da Huawei serão lançados no Reino Unido a partir de meados de fevereiro de 2020. O MateBook D 14 custará £ 649,99 (cerca de US $ 845) no Reino Unido, enquanto o MateBook D 15 custa £ 599,99 (cerca de US $ 780).

    Fonte: https://www.pocket-lint.com/pt-br/la...no-reino-unido

    Podendo confirmar nesse link:
    https://www.huaweicentral.com/huawei...oks-in-the-uk/

      • parece um bom aparelho mas essa memória ddr3 acho meio estranha de ser verdade

        Android

        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

        Android

        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

        Windows

        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

        Economia e mercado

        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista