LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi 10 tem possível design vazado em pôster promocional; confira os detalhes

07 de fevereiro de 2020 68

Aqueles que esperavam uma solução de design atualizada para a nova geração da principal linha de smartphones flagship da Xiaomi ficarão decepcionados, visto que um possível pôster oficial da fabricante acaba de vazar exibindo os detalhes daquele que pode ser o Mi 10 5G.

Como você pode conferir na imagem logo abaixo, o conjunto de câmeras segue o mesmo estilo do Mi Note 10 ao dispor os sensores na região esquerda em orientação vertical, mas com algumas leves alterações na estrutura. Continuamos com três lentes dentro de um único módulo protuberante, enquanto outra lente é posicionada sozinha logo abaixo, mas ao invés de oferecer uma quinta lente como no Mi Note 10 a Xiaomi escolhe por adicionar um flash LED.

Já na região frontal vemos uma tela curvada, sendo pouco provável o uso do painel cascata, e é possível notar também a presença de um entalhe em formato circular no canto superior esquerdo do display.


Outra imagem vazada também reforça o design e as cores do suposto Mi 10 5G: com as quatro câmeras, tela curvada e entalhe circular, o aparelho aparece em azul e verde, mas não existem maiores informações.

O display aparece com bordas extremamente finas, na segunda imagem abaixo, por exemplo, praticamente não existe borda abaixo do painel. Entretanto, é muito provável que a Xiaomi não tenha conseguido atingir este feito e que vejamos uma borda inferior ainda relativamente grossa, seguindo os principais concorrentes.


É dito que o Mi 10 chegará com tela de 6,57 polegadas, biometria sob o display, tela com taxa de atualização de 90 Hz, Snapdragon 865, modelos a partir de 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, podendo atingir até 16 GB de RAM, além de uma câmera principal traseira de 108 MP e bateria de 4.800 mAh com carregamento rápido de 30W.

Os vazamentos mais recentes sugerem que o aparelho deve ser anunciado no dia 13 de fevereiro, na próxima quinta-feira, dois dias após o anúncio dos novos Galaxy S20.

O Xiaomi Mi 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

68

Comentários

Xiaomi Mi 10 tem possível design vazado em pôster promocional; confira os detalhes
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Fevereiro 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular