LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

120 Hz e mais! VP da Oppo confirma configurações da tela do celular Find X2

10 de fevereiro de 2020 14

Atualização: (10/02/2020) - Por JS

No final da semana passada vazaram algumas informações a respeito das configurações que seriam aplicadas no display do smartphone Oppo Find X2, porém ainda não era nada oficialmente compartilhado pela empresa, o que acabava gerando uma pequena margem de dúvidas.

Entretanto, ontem o Vice-Presidente da marca compartilhou em seu Twitter as principais configurações relacionadas a tela, dando detalhes de tudo que os usuários terão acesso ao utilizarem as configurações máximas disponibilizadas neste produto topo de linha.

De acordo com Brian Shen, o celular vai ser uma tela com taxa de atualização de 120 Hz, cujo brilho total alcançará 1.200 nits e resolução 2K, ou Quad HD+. Algo interessante que foi implementado é o conversor de SDR para HDR, permitindo que o usuário use a melhor opção focando em visibilidade e autonomia de bateria.

Post original: (09/02/20)

O OPPO Find X foi um smartphone chinês que chamou bastante a atenção dos entusiastas da tecnologia, e até fez com que muitos que sequer conheciam a marca acabassem se tornando fãs dela.

Ele foi um dos primeiros modelos a chegar às lojas sem uma câmera frontal ocupando espaço na tela, porém, ao que tudo indica a fabricante deve adotar outra solução para o sucessor Find X2.

Em um vazamento recente a tela do portátil deu as caras na web, mostrando não só as esperadas bordas curvas como também a presença de um orifício para a câmera de selfies, como podemos ver a seguir:


De acordo com as informações que podem ser conferidas nas imagens acima, o modelo contará com uma resolução QHD+ e display capaz de exibir uma taxa de atualização de 120 Hz, com taxa de amostragem de 240 Hz.

Para aqueles preocupados com o consumo de bateria, aparentemente será possível configurar manualmente a resolução, com opções indo desde Full HD+ a 60 Hz até Quad HD+ a 120 Hz – a configuração também pode ocorrer de forma dinâmica, mediante ao tipo de conteúdo que está sendo exibido.

Um processador especial (que também está presente no Pixel 4) ficaria responsável por converter conteúdo SDR para HDR, entregando uma experiência de uso ainda mais interessante.

A OPPO deve apresentar o Find X2 em 22 de fevereiro, durante a MWC 2020. Como sempre, o TudoCelular acompanhará de perto o evento, portanto, não deixe de nos acompanhar para ficar por dentro de todas as novidades relacionadas a esse top de linha vindouro..

O Oppo Find X2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

14

Comentários

120 Hz e mais! VP da Oppo confirma configurações da tela do celular Find X2

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas