LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus 8: foto revela mais sobre câmeras e especificações da versão Pro vazam

10 de fevereiro de 2020 9

A festa dos tops de linha vai começar! Nesta semana já temos confirmação do Xiaomi Mi 10 com um conjunto incrível de especificações e amanhã da Samsung Unpacked, onde os anúncios oficiais do Galaxy S20 e do Z Flip devem ocorrer. Além desses, um lançamento próximo é do OnePlus 8 que deve vir acompanhado de uma versão Pro.

Hoje tivemos mais notícias de especificações do aparelho, além das reveladas anteriormente no Geekbench e de que possivelmente ele deve ser o primeiro celular da marca com carregamento sem fio; as novidades são confirmações das especificações mínimas do aparelho, como você pode ver:


Esse novo vazamento confirma mais uma vez que o OnePlus 8 Pro terá o Snapdragon 865 da Qualcomm, um mínimo de 8GB de RAM e até 256GB de armazenamento, tela AMOLED de 120Hz medindo 6,5 polegadas e por fim uma bateria de 4,500mAh com carregamento rápido de até 50W. Entretanto, hoje tivemos também uma nova imagem real do aparelho mostrando mais dele.


A imagem mostrada é da tela do aplicativo Configurações do OnePlus 8 e nela temos confirmações da tela que nesse modelo deve contar com 90Hz e ter 6,55 polegadas, um pouco maior do que o dito sobre o modelo Pro acima. Além disso, essa captura mostra o conjunto de câmeras que ele deve ter. Uma combinação de 48+16+2 megapixels. Não menos importante, todos os lançamentos contarão com Android 10, afinal, a fabricante tem o costume de manter seus lançamentos atualizados com o Android mais recente.

Entretanto um dos detalhes mais interessantes desse vazamento é o processador, que já foi citado em outros anteriormente e também a câmera que está presente como um buraco na tela, ao que parece, a OnePlus não vai implementar uma nova solução para câmeras sob a tela em 2020.

O OnePlus 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

OnePlus 8: foto revela mais sobre câmeras e especificações da versão Pro vazam
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista