LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Reno 3 Pro pode ser anunciado este mês na Índia como um dos modelos mais caros da Oppo

13 de fevereiro de 2020 9

Atualização (13/02/2020) - VC

Anunciado no fim de 2019, o Oppo Reno3 Pro pode chegar à Índia muito em breve segundo o mais recente vazamento publicado pelo 91mobiles. Fontes ligadas à indústria teriam dito ao site indiano que o Reno3 Pro será lançado em 27 de fevereiro na Índia, data que culmina naquele que seria o último dia da MWC 2020, cancelada por conta do temor do novo Coronavirus.

O preço do smartphone ainda é completamente desconhecido, mas é dito que a Oppo deve oferecer valor elevado apesar de ainda utilizar um processador intermediário da série Snapdragon 765G ao invés do poderoso Snapdragon 865. Na China o Reno3 Pro é vendido por 3.999 Yuan (R$ 2.480) e 4.499 Yuan (R$ 2.790) na loja oficial da empresa.

Diferente do mercado chinês, é possível que a Oppo apresente o Reno3 Pro na Índia sem integração para a rede 5G no modem do chipset, mas todas as elevadas especificações como a tela com taxa de 120 Hz, câmera frontal de 32 MP, quatro câmeras traseiras com sensor principal de 48 MP e bateria com carregamento rápido de 30W devem permanecer.

72.4 x 159.4 x 7.7 mm
6.5 polegadas - 2400x1080 px
Ir para página de comparação
  • Tela AMOLED de 6,5 polegadas e resolução Full HD+
  • Painel de vidro 3D com entalhe de gota e proporção 20:9
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 765G com modem 5G
  • 8 GB e 12 GB de memória RAM
  • 128 GB e 256 GB de armazenamento interno
  • Câmera frontal de 32 MP
  • Quatro câmeras traseiras
    • Sensor principal de 48 MP
    • Sensor de 8 MP com lente grande-angular
    • Sensor de 13 MP com lente telefoto
    • Sensor de 2 MP para dados de profundidade
  • Android 10 sob interface ColorOS 7
  • Bateria de 4.025 mAh com carregamento VOOC 4.0 de 30W

Matéria original (10/02/2020)

OPPO Reno3 Pro 4G deve ser lançado em breve na Índia com câmera frontal dupla de 44MP

No final do ano passado, a chinesa Oppo apresentou oficialmente ao mercado dois dispositivos com capacidade de navegar em redes 5G, sendo eles o Reno3 e Reno3 Pro, tendo como principais diferenças o hardware embarcado e o visual mais atual para a versão com chipset Qualcomm Snapdragon.

Desde então, temos visto também o surgimento de especulações a respeito da disponibilização do Oppo Reno3 Pro 4G, versão que se destacaria por abandonar a conectividade mais moderna e focar nas redes 4G, algo que foi oficialmente confirmado pelo vice-presidente da marca para o mercado indiano através de sua conta no Twitter.

Segundo a publicação, a versão com suporte à rede 4G deve chegar ainda nesse ano à Índia, sendo acompanhado pela versão já conhecida que oferece conectividade 5G graças ao Qualcomm Snapdragon 765G que é embarcado no projeto.

Esse aspecto por sinal deve ser alterado no projeto que não conta com a conectividade mais avançada, sendo especulado que no lugar seja disponibilizado o Qualcomm Snapdragon 730, sendo no entanto mantidas as outras configurações do dispositivo.

Outra informação confirmada por twitter (dessa vez, através da conta oficial da marca) foi que o Oppo Reno3 Pro com 4G deverá seguir a tendência de disponibilizar duas câmeras frontais apostando em um furo na tela em formato de pílula, aos moldes do que foi visto primeiro no Galaxy S10 Plus e aos poucos vai sendo entregue em outros dispositivos das mais variadas marcas.

Além disso, também foi obtido pelo pessoal do 91Mobiles uma foto de divulgação do aparelho, revelando como este será oficialmente, mantendo a mesma identidade visual na traseira e na frontal, os dois sensores que deverão ser alinhados à esquerda.

Adicionalmente, é possível observar também que no banner é citado claramente a disponibilização de um sensor de 44MP, sendo possivelmente o segundo focado em auxiliar na realização da identificação de profundidade para o modo retrato.


Por enquanto, a marca ainda não confirmou oficialmente quando este deverá ser lançado na Índia e em outros mercados mas, se considerarmos a divulgação de detalhes no Twitter oficial e a existência de material publicitário como o visto acima, é possível imaginar que isso ocorra em breve.


9

Comentários

Reno 3 Pro pode ser anunciado este mês na Índia como um dos modelos mais caros da Oppo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista