LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Economize neurônios! PS5 deve permitir que usuário compre dicas de jogos

10 de fevereiro de 2020 15

Com a chegada da internet, muitos jogadores começaram a compartilhar dicas para passar de uma fase para outra, isso com a intenção de ajudar o outro e acabou se tornando algo comum. Diferente de antigamente, que no momento de uma fase difícil no game, o jogador tentava por diversas vezes até identificar o que precisa fazer, hoje preferi pesquisar.

Vendo isso a Sony decidiu criar um espaço, onde o jogador poderá comprar dicas e assim passar pela fase que não está conseguindo, pelo menos é o que sugere uma patente registrada pela empresa, permitindo que o usuário facilite sua passagem em algum momento do jogo.

A patente foi registrada na OMPI (Organização Mundial da Propriedade Intelectual) e funciona de uma forma bem interessante, verificando dados de outros usuários.

Sempre monitorando os jogadores e tudo que ele faz, desde as ferramentas que utiliza e até mesmo a forma que joga, os dados são registrados e quando outro usuário precisar, poderá comprar e assim utilizar da mesma técnica.


Claramente será um serviço pago, que ainda não se sabe se poderá ser adquirido parcialmente ou em alguma especie de pacote. Com a evolução dos consoles, cada vez mais vemos necessidades de adquirir "extras", além do valor do jogo que já se mostra alto, mas claro que sempre surgem novidades que venham para trazer mais lucro ainda.

Alguns acreditam que essa ferramenta já estará disponível no Playstation 5, entretanto sem qualquer confirmação da Sony, podendo até mesmo não chegar nesse momento. De todo modo, em breve teremos mais informações sobre a novidade.


15

Comentários

Economize neurônios! PS5 deve permitir que usuário compre dicas de jogos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista