LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus 8 Pro surge em novas imagens indicando visual semelhante ao antecessor e furo na tela

24 de fevereiro de 2020 26

Atualização: (24/02/2020) - Por JS

O smartphone OnePlus 8 Pro ainda não possui uma data oficial para o seu lançamento. Entretanto, não param de surgir informações cada vez mais sólidas a respeito do dispositivo, fazendo com que seja um pouco mais previsível saber o que está por vir nos próximos meses.

Recentemente duas possíveis imagens das câmeras traseiras do topo de linha exibiram um visual próximo ao que foi trabalhado na geração anterior, que contava com três lentes no verso para diferentes configurações fotográficas.

Imagens: Pocket-Int

Além desse detalhe repetitivo do corpo, pode ser que vejamos a fabricante chinesa aposentar o mecanismo pop-up implementado na versão anterior, já que nas imagens vazadas o produto é mostrado com um furo na tela semelhante ao usado por algumas marcas neste início de ano.

Outro detalhe que pode deixar alguns fãs desapontados com a OnePlus é o retrocesso que essa mudança na instalação da câmera frontal vai trazer, já que o modelo pode ficar com mais bordas do que o antecessor, uma decisão que vai ser ainda mais questionável se não vier acompanhada de uma queda no valor do smartphone.

Post original: (22/02/20)

A chegada dos novos carros-chefe da OnePlus parece cada vez mais próxima. A empresa manteve o evento presencial de lançamento do modelo e, enquanto a data não chega, mais rumores e novidades surgem sobre o esperado celular.

Dessa vez as novidades ficam por conta de imagens reais do novo flagship da OnePlus, que praticamente confirmam o design do aparelho. E, por elas, parece que a gigante chinesa não se esforçou para grandes mudanças no design.

Os módulos de câmera traseira permanecem posicionados na traseira do smartphone da mesma forma que acontecia no OnePlus 7T Pro. Ou seja, falamos aqui de câmeras traseiras triplas alocadas verticalmente e centralizada no topo do aparelho.

Essas imagens apareceram no Twitter, que parece ser a fonte para a maior parte dos rumores sobre novos smartphones no mercado. Um olhar mais atento mostra, contudo, que há uma diferença do modelo atual para o seu antecessor em câmera. É um pequeno sensor, que pode ser um ToF de profundidade.


Não há nada confirmado, mas com o evento se aproximando, é possível que saberemos em breve se realmente a OnePlus trabalha nesse sentido. O design se completa com um flash de LED na parte inferior, com o logotipo OnePlus logo abaixo. Como são apenas duas imagens, fica difícil saber mais sobre o modelo.

Contudo, vazamentos anteriores já apontavam para uma câmera frontal que perfura a tela tal qual os modelos de Samsung e Xiaomi. Por dentro, é possível que o OnePlus 8 Pro venha pela primeira vez com carregamento sem fio QI, além de taxa de atualização de 120Hz. Poderá contar ainda com chipset Snapdragon 865, com a possibilidade de até 16 GB de RAM LPDDR5.

O OnePlus 8 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

26

Comentários

OnePlus 8 Pro surge em novas imagens indicando visual semelhante ao antecessor e furo na tela
  • Esse furo na tela no canto me preocupa mútuo estranho

      • Até porque todo mundo compra no site oficial da marca, ne?! Tem que levar em consideração o preço de varejistas sim, pois é de onde nós, pessoas físicas, compramos. Site da marca é simplesmente pra encher linguiça, porque só idiota paga o absurdo que pedem lá.

          • Analise de preço e sempre em cima do valor oficial, mercado cinza não entra neste tipo de analise, se vai comprar ou não é para uma outra discussão.
            Qualquer produto sempre é comparado os valores oficiais, sejam consoles, carros, tvs e smartphones.
            A opinião particular não entra no mérito da questão.

            • O pessoal está se confundindo nos preços, fazendo comparações entre varejistas e com descontos.
              Para se ter um comparação real e verídica, ao meu ver, temos que olhar os preços oficiais nos sites das marca e valores em dólar.
              Samsung Galaxy S10 Plus 128gb = $689,99
              Oneplus 7T PRO 128gb = $499,00
              Diferença entre os dois $190,99
              Quase 200 dolares é sim uma otima diferença.

                • Não, não são! Acabei de fazer uma pesquisa no Aliexpress e o Oneplus 7T Pro está $661 contra $585 do S10 Plus.. Se duvida faça a pesquisa aí você mesmo.

                    • Tem cara de oneplus 8 o pro deve ter 4 câmera

                        • E espero que a frontal seja Pop-up

                          • Se quer comparar preço, compare o valor da Oneplus e dos Samsungs em dólar lá fora, não o valor da Oneplus que você compra do Aliexpress sem pagar impostos, com um Samsung nacionalizado, no qual as empresas que vendem aqui no Brasil têm que pagar e ainda ter lucro. Quanto você acha que custaria um 7T Pro se a Oneplus passasse a vender no Brasil? Te garanto que no mínimo o mesmo que um S10+, mas tô pra dizer que seria até mais. Eu tenho um 5T e é um ótimo aparelho, inclusive terei outro Oneplus futuramente, porque gosto da marca, da Oxygen, etc, não por economia, porque se tem algo que a Oneplus não possui mais é isso.

                              • Não sei da onde o pessoal acha que 1+ é inovação. A proposta da OnePlus é pegar o que dá mais certo no mercado, misturar com um hardware altamente forte e um sistema bem fluído e vender por preços competitivos comparado à outros flagships. Se não entende algo tão simples, não sei o que é preciso mais para explicar isso.

                                • Realme X50 Pro bate todos os recordes de performance na plataforma AnTuTu!Vitor Urbano 22 fevereiro 2020, 19:31ComentarA Realme vai apresentar o seu próximo smartphone topo de gama dentro de dois dias, através de um evento "online" que será transmitido no YouTube. Agora, o CEO da Realme Índia revelou oficialmente através da sua conta no Twitter que o Realme X50 Pro é o primeiro smartphone a conseguir ultrapassar a marca dos 600,000 pontos na plataforma AnTuTu.Obviamente que os números obtidos nestes testes nem sempre se refletem na real performance dos smartphones, mas são certamente uma boa "linha guia". Madhav Sheth é o primeiro a relembrar que acreditam mais na experiência de utilização do que números numa plataforma de testes.Realme X50 Pro tem tudo para conseguir fazer frente ao Xiaomi Mi 10 ProA ainda "jovem" fabricante continua a fazer pressão à Xiaomi, lançando diversos smartphones que se posicionam como alternativas perfeitas às ofertas da Xiaomi. Depois de solidificar a sua posição no segmento de dispositivos gama-média, a marca vai finalmente atacar o mercado dos topos de gama, apresentando o X50 Pro globalmente.Apesar de ainda não terem sido confirmadas todas as suas especificações, graças a vários rumores e leaks já conseguimos ter uma boa ideia do que terá para oferecer. Caso a sua performance no dia a dia corresponda aos números alcançados no AnTuTu e a sua interface consiga impressionar, este smartphone vai ser um verdadeiro sucesso nos vários mercados europeus.No papel, também as suas especificações se colocam lado a lado com as oferecidas pelo Xiaomi Mi 10 Pro, alimentando mais ainda todo o hype gerado pela batalha entre estes dois smartphones.Alegadas especificações do Realme X50 ProEcrã Super AMOLED com taxa de atualização de 90HzProcessador Qualcomm Snapdragon 865Até 12GB de memória RAM LPDDR5Até 256GB de memória interna UFS 3.0Quatro câmaras traseiras: sensor principal de 64MP com suporte para zoom híbrido de até 20xDupla câmara frontal: sensor principal de 32MP e lente ultrawide angleLeitor de impressão digital no ecrãBateria com suporte para carregamento rápido a 65WAndroid 10.

                                    • A Huawei está a preparar novidades nos mais variados campos. Hoje já falámos dos novos routers com suporte para WiFi 6+ e eis que agora há mais uma novidade. É de acordo com os rumores que circulam na Internet, será lançado um novo chipset com o nome de código Huawei Kirin 820 5G. Entretanto existem também informações de que teremos um Kirin 990 5G Pro. Centrando-nos no primeiro, um leak afirma que o Kirin 820 será desenvolvido com um processo de 6nm e vai suportar conectividade 5G.Huawei Kirin 820 5G chega a 24 de Fevereiro com uma novidade!Aparentemente, o processo de 6nm é uma versão mais avançada da tecnologia de 7. Até aqui nada de novo. No entanto, utiliza a mesma tecnologia de litografia ultravioleta como os antecessores. Lembro que a Huawei lançou o Kirin 810 no ano passado na China sem suporte para 5G. A nova aposta, 820, deverá levar a nova tecnologia de conetividade aos gama-média deste fabricante.Em termos de arquitetura, o Kirin 820 pode ser atualizado para grandes núcleos Cortex A77; embora ainda não tenhamos informações acerca do GPU e NPU. Além disso, é provável que este chip integre suporte para redes 5G de modo duplo; uma tecnologia melhor em oposição ao suporte apenas para redes NSA.Apenas para dar alguma informação a quem não está a par do significado destes termos. Redes NSA ou Non-Standalone são redes 5G criadas por cima da infraestrutura 4G atual. Nas Stand-Alone tudo é feito de raíz. Ou seja, só equipamento 5G na estação de transmissão.Este chip será produzido em massa no segundo trimestre deste ano, mas ainda não se sabe quando chegará ao mercado. Provavelmente veremos o próximo chipset na gama Nova e mais tarde no Honor 10X.A Huawei vai realizar uma conferência on-line às 21:00 de 24 de fevereiro. Dito isto, esta empresa deverá lançar uma série de novos produtos, incluindo dispositivos móveis, tablets e computadores. Outro dos grandes pontos de interesse será o segundo dobrável, o Huawei Mate Xs. Este dispositivo suporta carregamento rápido de 65W e usa o processador Kirin 990 5G..

                                      • Flop

                                          • Tá bonito, diferente daquela aberração da Samsung e Apple.

                                            Android

                                            Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                            Android

                                            Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                            Windows

                                            Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                            Economia e mercado

                                            Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista