LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oppo Find X2 e X2 Pro vazam em novas renderizações destacando sistema de câmeras na traseira

26 de fevereiro de 2020 6

Os celulares Oppo Find X2 e X2 Pro estão cada vez mais próximos de serem apresentados. Com isso, os rumores a respeito das suas configurações ficam ainda mais fortes e criam boas expectativas em quem está esperando pela oficialização dos produtos no mercado mobile.

Recentemente os aparelhos tiveram mais algumas renderizações vazadas, fazendo com que seja possível saber mais informações a respeito das câmeras traseiras aplicadas neles, ajudando até mesmo a ratificar alguns rumores anteriores que já haviam vazado.

Nas imagens relacionadas ao Oppo Find X2 é possível constatar de cara que a empresa vai trabalhar com uma opção de cor que vai além do preto, adotando o verde também como alternativa. Já em relação às câmeras, o modelo normal deve contar com um conjunto fotográfico de 48, 13 e 8 megapixels.

A parte frontal mostrada na segunda imagem contraria alguns rumores que falavam a respeito da possibilidade do aparelho ter duas lentes para selfies.

Imagens: Slashleaks

Já a versão Find X20 Pro vai ter a cor laranja como adicional, um visual bem diferenciado para o smartphone topo de linha e que vai ajudar a dar ainda mais destaque ao conjunto de lentes aplicado na câmera traseira.

Porém, de cara é possível ver uma diferença no sensor primário que vai dar o maior diferencial dessa versão, que é a lente que vai proporcionar zoom digital de 60x. Ele também vai ter uma câmera de 48 megapixel com o sensor IMX689 da Sony.

Imagens: Slashleaks

Os smartphones Oppo Find X2 e X2 Pro estão previstos para serem apresentados ao público no dia 6 de março, permitindo que o público tenha acesso a todos os upgrades realizados pela fabricante nesta linha.

  • O Oppo Find X2 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Oppo Find X2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Oppo Find X2 e X2 Pro vazam em novas renderizações destacando sistema de câmeras na traseira
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista