LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nubia divulga vídeos do Red Magic 5G antes do lançamento confirmando especificações

11 de março de 2020 11

O Nubia Red Magic 5G vai ser lançado amanhã, mas hoje mesmo já estamos vendo mais especificações e novidades a respeito dele, como a tela de sensibilidade altíssima de 300Hz e agora mesmo vimos mais novidades a respeito do celular em dois vídeos que devem ser mostrados também no lançamento oficial. A fonte é oficial da Nubia pela rede social Weibo.

Os vídeos confirmam algumas especificações do aparelho que será dedicado ao público gamer. Dentre elas, uma das mais importantes é a da bateria, que terá 4500mAh e vai precisar de uma otimização por parte do sistema bem elaborada, afinal, a tela com atualização de 144Hz vai exigir muito dela e como vimos em outros aparelhos com mais bateria, é difícil durar 10 horas longe da tomada com 120Hz com 5000mAh, como é o caso do Galaxy S20 Ultra da Samsung.

O vídeo também cita outras especificações como carregamento rápido de 55W, resfriamento ativo com ventoinha interna para dissipar calor e os botões L e R nas duas lateriais do celular, que devem ajudar muito nas horas de jogatina que o aparelho deve oferecer.

O segundo vídeo é uma demonstração da tela de 144Hz que, é claro, só poderá ser notada numa tela comparável a essa, mas já é possível notar maior fluidez de movimentos no comparativo. Vale lembrar que a fabricante disse que os testes foram realizados em unidades ainda em processo final de desenvolvimento, o que pode fazer com que elas tenham desempenho inferior à versão final.

O Nubia Red Magic 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

11

Comentários

Nubia divulga vídeos do Red Magic 5G antes do lançamento confirmando especificações
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista