LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Foto exibe suposto painel traseiro do Meizu 17 com quatro câmeras e anel de flash

25 de março de 2020 7

O Meizu 17 é o smartphone mais esperado no mercado chinês e, com lançamento já confirmado para o mês de abril, tudo o que a empresa precisa fazer agora é manter o dispositivo longe das câmeras para evitar vazamentos, mas todos sabemos que isso é praticamente impossível nos dias de hoje.

Após o aparelho ter parte do seu suposto painel frontal exibido em foto mostrando um inteligente uso do entalhe circular para a câmera frontal, agora uma foto mostra o suposto painel traseiro do aparelho.

Na imagem podemos notar a presença de um módulo de câmera posicionado na horizontal com quatro sensores principais e um flash LED em formato de anel, algo que a Meizu já adota há anos e um detalhe característico dos smartphones da marca.


A foto não mostra mais detalhes do aparelho exceto a cor branca, os botões laterais de volume na lateral direita e o botão de energia na lateral esquerda, visualizando o smartphone pela traseira, claro. A cor branca mostra também que não haverá variações de tonalidade dependendo da iluminação, como várias outras empresas têm feito atualmente.

Outros vazamentos apontam que o Meizu 17 deve oferecer uma tela de 6,4 ou 6,5 polegadas com painel AMOLED, minúsculo entalhe para a câmera frontal e um painel que pode contar com proporção 19,5:9 ao invés do padrão 21:9 que vai já começa a se tornar mais popular este ano.

Preparado para ser o melhor smartphone da Meizu de 2020, é praticamente certo que 17 vai usar a plataforma mais recente da Qualcomm, o chipset Snapdragon 865 com 5G integrado, além de oferecer pelo menos 8 GB de RAM LPDDR5 e pelo menos 128 GB de armazenamento UFS 3.0. Outros vazamentos incluem a possível capacidade de bateria com 4.500 mAh, carregamento sem fio de 30W e carregamento rápido com fio também de 30W.

O Meizu 17 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Foto exibe suposto painel traseiro do Meizu 17 com quatro câmeras e anel de flash
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista