LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Gamer demais! Celular Lenovo Legion tem design revelado em patente

25 de março de 2020 2

O Lenovo Legion Phone foi confirmado pela empresa como o primeiro celular dedicado ao público gamer da marca. Por isso, muito se espera dele, que deve incluir especificações incríveis, assim como as vistas em seus concorrentes, o Black Shark 3 e o ROG Phone 2. Hoje mais informações foram vazadas nos mostrando mais do design do celular, veja as renderizações agora.


As renderizações foram fornecidas pelo site Pricebaba que conseguiu as imagens em patentes registradas no CNIPA, o Escritório de Patentes da China. Nelas podemos ver mais do design do celular, que já foi parcialmente mostrado pela marca em uma postagem oficial com um kit numa maleta com diversos acessórios há poucos dias.


Segundo as imagens das patentes, como você pode ver, o celular deve ter uma câmera frontal no próprio corpo do celular, que deve ter bordas grossas na tela e um formato diferenciado, provavelmente para facilitar a "pegada" durante jogos, afinal, geralmente seguramos o celular na horizontal, para ter um maior aproveitamento da tela.


Para garantir mais ergonomia, o celular ainda terá uma curvatura traseira, onde vemos, pelas renderizações, um LED que deve ter cor customizável. Inscrições na mesma área indicam também que ele deve ter resfriamento líquido. Na lateral vemos grandes aberturas que devem ser destinadas ao som estéreo.


O conjunto de câmera principal deve ter 3 lentes ainda sem muitos detalhes a respeito delas. A bateria deve ser de 5050mAh e o processador deve ser um Snapdragon 865, o mais recente da Qualcomm. Embora a traseira do celular tenha um aspecto de transparência, ainda é muito cedo para afirmar isso, fora que o design final pode ser diferente, visto que essa é apenas uma patente.

O Lenovo Legion Phone Duel está disponível na Magazine Luiza por R$ 5.399.
(atualizado em 17 de abril de 2024, às 10:42)

2

Comentários

Gamer demais! Celular Lenovo Legion tem design revelado em patente
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista