LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Poco F2 não será uma versão renomeada do Redmi K30 Pro, garante executivo da marca

30 de março de 2020 14

Atualização (30/03/2020) - VC

Após rumores de que o Poco F2 poderia chegar ao mercado como uma versão idêntica do Redmi K30 Pro, só que com nome diferente, o gerente geral da subsidiária da Xiaomi, C. Manmohan, afirmou que o projeto do Poco F2 está em desenvolvimento.

O executivo afirmou que, definitivamente, o novo smartphone da marca não vai ter preço fixado em cerca de 20 mil rupias indianas (R$ 1.369) como algumas pessoas estavam apostando. O Poco F1, lançado em 2018, chegou ao mercado com Snapdragon 845 por apenas 21 mil rupias (R$ 1.437).

Dessa forma, podemos esperar que o F2 chegue com preço superior e, já que o antecessor foi apresentado com o chipset mais poderoso da época, talvez a empresa mantenha a lógica e lance o novo modelo com Snapdragon 865 reduzindo valores em outras áreas para atingir um preço mais competitivo.

Mas ainda há a possibilidade para que o Poco F2 deixe completamente de lado a ideia de ser um "flagship killer" e siga toda a industria ao dar preferência ao melhor do hardware por um preço bem salgado. Mais informações devem surgir nas próximas semanas, então fique de olho!

Matéria original (26/03/2020)

Redmi K30 Pro pode ser lançado como POCO F2 na Índia

O recém-anunciado top de linha Redmi K30 Pro pode ser lançado na Índia como sucessor do queridinho do custo-benefício dos brasileiros, o Pocofone F1, celular que foi lançado em 2018.

Isso, pelo menos, é o que sugere um vazamento vindo do popular fórum, XDA Developers, onde um dos membros (kacskrz), enquanto vasculhava o código do app de câmera nativo da MIUI11 Beta, diz ter encontrado pistas que apontam para essa conclusão.

A descoberta mostrou que na Índia o Redmi K30 Pro traz é identificado pelo codinome Imiin, muito similar ao “Imi” do K30 Pro vendido na China.

Como os produtos da Xiaomi para o mercado indiano trazem o sufixo “in” em seu codinome, certamente ele se refere ao K30 Pro destinado ao país, que recentemente entrou em quarentena.

Outro potencial indicativo da nomenclatura diferente para o K30 Pro está relacionado à marca d’água, vendo que a linha de código mostra algo como SHOT ON POCO PHONE.

Ainda não sabemos se a Xiaomi vai chamar o aparelho de POCO F2 ou se escolherá outra nomenclatura, deixando o celular apenas como um sucessor “espiritual” do popular POCO F1.

A POCO é uma marca bastante popular em mercados emergentes como a Índia, onde consumidores geralmente optam pela compra de aparelhos com melhor custo-benefício. O primeiro modelo lançado no país esse ano foi o POCO X2, que nada mais é do que uma variante indiana do Redmi K30.

  • O Poco F2 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Redmi K30 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

14

Comentários

Poco F2 não será uma versão renomeada do Redmi K30 Pro, garante executivo da marca
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 34.021 mortes em 614.941 casos confirmados | Relatório diário da Covid-19

Lançamentos

Fone Realme Buds Q tem lançamento confirmado no mercado indiano com preço baixo

Samsung

Dividindo com a TSMC! Samsung fabricará GPUs básicas de 7 nanômetros para a Nvidia

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Maio 2020