LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais de 20 renders do OnePlus 8 Pro vazam mostrando nova cor Ultramarine Blue

01 de abril de 2020 28

Atualização (01/04/2020) - VC

E os vazamentos sobre o OnePlus 8 Pro não param de acontecer. Assim como a enxurrada de informações publicadas por leakers pouco antes do anúncio da linha Galaxy S20, a gigante chinesa é mais uma contemplada a ter todos os principais detalhes de sua próxima família de smartphones reveladas muito antes do tempo.

Desta vez o leaker Roland Quandt volta a publicar uma série de imagens exclusivas em alta resolução em parceria com o site WinFuture e podemos ver não apenas as já conhecidas cores Glacial Green (verde) e Onyx Black (preto), como também a nova tonalidade chamada de Ultramarine Blue.

O smartphone vai ser apresentado no dia 14 de abril ao lado do OnePlus 8 e OnePlus Z (antigo OnePlus 8 Lite), sendo este último modelo o mais acessível do trio que teve nomenclatura ajustada e que pode iniciar uma nova linha focada apenas em combater intermediários de outras fabricantes.

Os dois modelos mais caros chegarão ao mercado equipados com Snapdragon 865, rede 5G, memória RAM LPDDR5 e armazenamento eficiente no padrão UFS 3.0. Com novo conjunto de câmeras com dois sensores de 48 MP, sendo um para a lente principal e outro para a lente grande-angular, a empresa também vai oferecer um sensor de 8 MP para a lente telefoto com zoom óptico de 2x sem perdas.

Matéria original (26/03/2020)

OnePlus 8 Pro: imagens oficiais vazadas mostram tudo do celular antes do lançamento

Mais detalhes sobre o OnePlus 8 Pro surgem cada vez mais na internet. Ontem já vimos uma ficha do celular mostrando suas principais especificações e agora temos novidades interessantes: uma fonte altamente confiável vazou renderizações oficiais do aparelho mostrando tudo sobre ele, veja ela agora com todos os detalhes e imagens disponíveis.

A imagem foi fornecida por Steve H McFly, que é conhecido por fornecer informações de fontes confiáveis. Dessa vez, ele alega que a fonte é oficial da OnePlus e o aparelho mostrado é o OnePlus 8 Pro, que deve ser lançado em 15 de abril de 2020. O top de linha deve trazer alguns diferenciais interessantes para a marca como a certificação IP68 para submersão em líquidos.


Na imagem vazada notamos que o celular tem um visual muito semelhante ao OnePlus 7T Pro, com um conjunto de câmeras alinhadas na vertical que devem conter dois sensores principais de 48 megapixels sendo um deles de ângulo aberto e mais outra dupla logo abaixo: um de 8 megapixels e um último de 5MP, que pode ser dedicado à definir profundidade de campo ou para macros.

Na frente do aparelho há uma câmera de 16 megapixels. Dentro do aparelho a fonte diz que há uma bateria de 4.510mAh com carregamento rápido de 30W via USB-C ou wireless com carregamento reverso de 3W disponível. A memória RAM deve ser de 8GB e 128GB de armazenamento, uma segunda opção será 12GB com 256GB.

Vale lembrar que por se tratar de um vazamento de informações, apenas conseguimos confirmar as imagens, que parecem de fato ser autênticas, para confirmar as especificações devemos aguardar até 15 de abril, quando o top de linha será lançado oficialmente pela OnePlus.

O OnePlus 8 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

28

Comentários

Mais de 20 renders do OnePlus 8 Pro vazam mostrando nova cor Ultramarine Blue
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista