LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi Note 10 Lite recebe certificação NBTC indicando lançamento iminente

11 de abril de 2020 20

Atualização: (11/04/2020) - Por JS

Depois de ter surgido no órgão de certificação FCC no final de março, o suposto aparelho Xiaomi Mi Note 10 Lite acaba de receber o mesmo registro, mas dessa vez no órgão NBTC, na Tailândia. Essa é uma das documentações mais indicativas de que a empresa está perto de realizar o lançamento do produto intermediário.

O modelo listado como M2002F4LG possui entre suas configurações apenas o suporte à conectividade 4G, algo característico do chipset que pode ser implementado nele, o Snapdragon 730. Agora, só nos resta esperar para ver se smartphone vai ser lançado no país asiático, já que este aparenta ser o primeiro mercado que vai receber o produto.

Imagem: Gizmochina

Post original: (30/03/20)

Se você curtiu o Xiaomi Mi Note 10 (review aqui) e Mi Note 10 Pro (review aqui) mas achou que o valor do portátil estava acima do seu orçamento, temos uma boa notícia: uma versão Lite do celular pode estar sendo preparada para lançamento.

Isso é o que sugere um registro recente no FCC (órgão norte-americano similar à nossa ANATEL), onde um modelo com processador Snapdragon 730G e câmera principal de 64 MP deu as caras recentemente.

Listado sob o código M2002F4LG, o portátil conta com habilidades dual-sim, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno – lembramos que para o Mi Note 10 o código também era M1910F4G.

Em relação a essa variante, o registro revela também a presença de uma tela OLED curva de de 6,47” com notch no formato de gota, câmeras traseiras de 64 + 8 + 8 + 5 + 2 MP (infelizmente sem auto-foco laser), bateria de 5260 mAh (com carregamento de até 30-Watts) e suporte à banda 41 do 4G.

Em termos de software, o Mi Note 10 Lite vindouro deve contar com o Android 10 pré-instalado de fábrica, rodando sob a MIUI 11. Como podemos ver, a Xiaomi deve substituir o módulo principal de 108 megapixels por um de 64, reduzindo um pouco a capacidade fotográfica do modelo em prol de um preço final mais acessível.

Ainda assim, o portátil deve atender às expectativas de muitos usuários. Fique ligado no TudoCelular para ficar por dentro de mais novidades a respeito do suposto Mi Note 10 Lite que, até então, segue sem data de lançamento específica.

O Xiaomi Mi Note 10 Lite ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

20

Comentários

Xiaomi Mi Note 10 Lite recebe certificação NBTC indicando lançamento iminente
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista