LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oppo A12 tem renderização e especificações vazadas mostrando lançamento iminente

03 de abril de 2020 0

E o mercado mobile está prestes a receber mais intermediários de entrada. Trata-se dos modelos Oppo A12 e A12s, onde o primeiro é o mais recente alvo de vazamentos, indicando que vai trazer um conjunto geral equivalente com a sua categoria, se as especificações vazadas pelo Pricebaba estiverem corretas.

Na frente ele conta com um display LCD IPS de 6,22 polegadas, que possui como opção de resolução o HD+, onde também está presente o entalhe em gota que serve de disfarce para a câmera de 5 megapixels. Em relação às dimensões, ele mede 155,9 x 75,5 x 8,3 mm e pesa 165 gramas.

O corpo do Oppo A12 traz na sua traseira um formato poligonal que já tem se tornado característico da marca, que acaba influenciando positivamente no visual geral do aparelho, algo que a ex-subsidiária Realme também aplica e fica bem interessante de ser visto nas fabricantes, mesmo que não sirva de influência para outras marcas.

Imagem: Gizmochina

Ainda na parte de trás, há um conjunto duplo de câmeras para abrigar os sensores de 13 e 2 megapixels e o flash LED. Já para a parte de segurança, a marca escolheu inserir o leitor de digitais físico logo abaixo das lentes, mas em uma área mais centralizada do dispositivo.

Nas especificações de performance, ele conta com o chipset MediaTek Helio P35 e opções de 3 GB e 4 GB de memória RAM, bem como 32 GB e 64 GB de armazenamento interno. Ainda não existem informações suficientes para saber se ele vai possui suporte a cartão microSD, nem mesmo se há uma gaveta híbrida ou não.

O lançamento não deve estar muito longe de acontecer, já que, segundo o Gizmochina, o smartphone já possui as certificações NBTC na Tailândia e IMDA de Cingapura.

O Oppo A12 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Oppo A12 tem renderização e especificações vazadas mostrando lançamento iminente
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista