LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oppo Find X2 Lite tem detalhes vazados que reforçam distanciamento da proposta original da linha

06 de abril de 2020 2

Quando anunciado em 2018 o primeiro modelo da linha Find X apostava em uma proposta inédita para a Oppo até então: dar a maior atenção possível ao design antecipando tendências que seriam utilizadas pela indústria em poucos meses e oferecendo soluções para um formato simples e extremamente elegante.

Considerado por muitos como o smartphone mais inovador de 2018 por oferecer todo o conjunto de câmeras dentro de um módulo retrátil, escondendo não apenas os sensores frontais para manter uma tela sem entalhe como também os sensores traseiros para se destacar na multidão, o Find X fez história, mas parece que a Oppo não está tão comprometida com os seus sucessores.


Com vazamentos constantes reforçando design e especificações dos novos Find X2 Neo e Find X2 Lite após o lançamento dos principais modelos exatamente há um mês, é possível que estejamos muito próximos do anúncio oficial da dupla ou pelo menos de um dos modelos, e agora mais detalhes sobre a variante Lite volta a surgir.

Em uma série de imagens publicadas pelo site WinFuture, vemos o possível design final do Find X2 Lite em duas variantes de cor: uma com tom degradê do azul para o rosa e outro modelo mais simples, em tons de cinza escuro e preto.

O smartphone vai chegar com quatro câmeras traseiras dispostas na orientação vertical e um painel frontal de 6,4 polegadas com vidro 2.5D sem display curvado nas laterais como nos modelos mais caros, mas ainda oferecendo a tecnologia AMOLED e resolução Full HD+.

Os rumores apontam que o Find X2 Lite chega com bateria de 4.025 mAh, carregamento rápido de 30W, suporte para NFC e Wi-Fi 6, além de oferecer Android 10 sob a interface ColorOS 7.0 e oferecer o já citado conjunto de quatro câmeras traseiras com sensor principal de 48 MP. Detalhes sobre os outros sensores são desconhecidos, mas provavelmente devem consistir numa lente grande-angular, outra telefoto ou macro, e uma para dados de profundidade de campo.

A nova estratégia da Oppo em ampliar o catálogo de linhas de sucesso serve para elevar as vendas da empresa no mundo, já que a empresa fez a mesma mudança brusca com a linha Reno, que estreou no início do ano passado e agora já está se preparando para a chegada da quinta geração sem nenhuma característica marcante dos modelos iniciais como a tela sem entalhe, o-Dot de cerâmica ou módulo retrátil em formato de barbatana.

Ainda sem previsão de lançamento oficial, o novo Find X2 Lite e X2 Neo devem ser apresentados já nas próximas semanas, mas novos detalhes devem surgir muito em breve.

O Oppo Find X2 Lite ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Oppo Find X2 Lite tem detalhes vazados que reforçam distanciamento da proposta original da linha
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista